Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Ex-noivo de Gretchen morreu porque bebeu cerveja do assassino

Sexta, 03 de janeiro de 2003, 10h13

Cláudio Farias com Gretchen e
na festa do Vírgula em SP
Fotos: Divulgação e Liao C.K./Virgulando

O ex-noivo da cantora Gretchen, o cabeleireiro Cláudio Alves de Farias, 33 anos, foi assassinado na manhã da última quarta (1º) porque bebeu cerveja do copo do seu suposto assassino, Francisco Rodrigo de Lima, mais conhecido por "Matuto", informou o diretor da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, Antônio Carlos Cavendish, entrevista ao Portal Terra. "Ele perdeu a vida por besteira. O absurdo é ver que as pessoas andam armadas na cidade", disse.

Segundo Cavendish, o ex-noivo de Gretchen foi comprar drogas na favela Padre Giordânio, em Boa Viagem, área de boca-de-fumo onde mora Matuto. Por volta das 7h40, Cláudio chegou ao local, pediu a droga e resolveu esperar no bar, quando pegou um copo de cerveja que estava na mesa do acusado e bebeu. "Matuto reclamou e Cláudio continuou a tomar o líquido. Com raiva, ele sacou do revólver e atirou várias vezes", contou Cavendish.

Cavendish contou que a informação foi divulgada pela irmã do acusado, Maria Gerlândia de Lima, que em depoimento confessou que Matuto havia praticado o crime. "Após o homicídio, as Polícias Civil e Militar estavam à procura do assassino. Mas não foi possível conseguir um flagrante", disse Cavendish. O corpo de Cláudio foi encontrado na favela com cinco tiros no tórax.

O cabeleireiro ganhou destaque na imprensa após protagonizar um escândalo na véspera do casamento com Gretchen. Ele foi acusado de espancar a cantora. Claudio também posou nu para a revista G Magazine no mês passado.

Hélio de Castro Pinto, 55 anos, amigo mais próximo em Pernambuco de Cláudio Alves de Farias contou que o cabeleireiro ainda era apaixonado pela Gretchen. "Ele não gostava muito de falar no assunto. Mas me confidenciou que voltaria para a Gretchen. Ele ficou muito chateado com o casamento dela com Juliano Cezimbra", disse.

Leia mais:
» Marido proíbe Gretchen de falar sobre morte do ex-noivo Cláudio
» "Cláudio morreu apaixonado pela Gretchen", diz amigo
» Ex-noivo que agrediu Gretchen é morto a tiros
» Veja as fotos do casamento da cantora Gretchen, com Juliano

Alexsandra Bentemüller

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade