Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Ex-noivo que agrediu Gretchen é morto a tiros

Quarta, 01 de janeiro de 2003, 18h50

Cláudio Farias com a ex Gretchen e
na festa do Vírgula em SP
Fotos: Divulgação e Liao C.K./Virgulando

Cláudio Alves de Farias, que ficou conhecido nacionalmente após ter batido na cantora Gretchen dois dias antes do casamento dos dois, foi encontrado morto a tiros na manhã desta quarta no Recife.

O cabeleireiro gaúcho de 33 anos era noivo da cantora quando, alcoolizado, a agrediu durante um almoço de família. Gretchen desmarcou o casamento.

O corpo foi encontrado à 9h de hoje no bairro de Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana. Com ele, estavam sua carteira (onde havia uma foto 3x4 da cantora), cartões de crédito e uma nota de R$ 50.

Cláudio teria saído para tomar café da manhã e logo em seguida seu corpo foi encontrado. O delegado Adeílton Barros, da delegacia do Ibura, ainda não tem pistas do autor ou do motivos do assassinato.

Segundo o amigo e comerciante do cebeleireiro, Hélio de Castro Pinto, afirmou que ele tinha um telefone celular, não encontrado no local do crime.

As informações são da GloboNews.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade