Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
"Cláudio morreu apaixonado pela Gretchen", diz amigo

Quinta, 02 de janeiro de 2003, 11h43

Cláudio Farias com a ex-Gretchen e
na festa do Vírgula em SP
Fotos: Divulgação e Liao C.K./Virgulando

"Ele morreu apaixonado pela Gretchen". Esta foi a declaração de Hélio de Castro Pinto, 55 anos, amigo mais próximo em Pernambuco do ex-noivo da cantora Gretchen, Cláudio Alves de Farias, natural do Rio Grande do Sul, morto a tiros na manhã de ontem (1º) numa área de boca-de-fumo em Boa Viagem. "Ele não gostava muito de falar no assunto. Mas me confidenciou que voltaria para a Gretchen. Ele ficou muito chateado com o casamento dela com Juliano Cezimbra", completou.

O cabeleireiro Cláudio Alves de Farias ganhou destaque na imprensa após protagonizar um escândalo na véspera do casamento com a cantora. Ele foi acusado de espancar Gretchen. "Após o episódio, os dois estavam andando de jet ski e uma emissora filiada a Record de São Paulo filmou tudo e ainda exibiu uma entrevista da Gretchen desmentindo o caso", disse Hélio.

O amigo contou ainda que Cláudio não estava namorando e estava ansioso para receber o dinheiro referente às vendas da revista G Magazine, para a qual posou nu no mês passado.

Ao lado do corpo, foram encontrados a carteira onde havia uma foto 3x4 da cantora Gretchen, cartões de crédito e uma nota de R$ 50.

Para Hélio, Cláudio foi vítima de um latrocínio (assalto seguido de morte). "Ele nunca usou drogas. Era uma pessoa correta. Foi uma fatalidade!", disse. "Ele esteve na minha casa naquela manhã. Ele estava tranqüilo e queria ir à praia. Cheguei a emprestar R$ 50 para ele", contou. O enterro do cabeleireiro vai acontecer na cidade natal de Cláudio, no Rio Grande do Sul.

Leia mais:
» Ex-noivo que agrediu Gretchen é morto a tiros
» Veja as fotos do casamento da cantora Gretchen, com Juliano

Alexsandra Bentemuller

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade