Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Cantores famosos gravam Show da Virada na Globo

Quarta, 04 de dezembro de 2002, 14h08

A dupla Sandy e Junior no show da virada
Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo gravou ontem (3), no ATL Hall, no Rio de Janeiro, a segunda parte do Show da Virada, que a emissora preparou para exibir na noite de 31 de dezembro de 2002.

» Veja as fotos do show

Participaram do programa cantores e grupos famosos como Ivete Sangalo, Ara Ketu, Sandy & Junior, Zeca Pagodinho, RPM, Titãs, Kid Abelha, Ultraje a Rigor, Jota Quest, Mariah Carey, KLB, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Charlie Brown Júnior, Simone, Wanessa Camargo, Maurício Manieri, Kelly Key e LS Jack. Os shows serão exibidos durante as duas primeiras horas do Ano Novo.

"Acho legal a participação de artistas em especiais como o Show da Virada. Muitas pessoas não moram no Rio e não têm a oportunidade de ir a lugares como Copacabana, onde acontecem grandes shows. Assistir na TV é uma ótima opção para quem vai ficar em casa. Eu mesma vou passar o réveillon assim, tranqüilinha", afirmou Simone, uma das convidadas, que cantará a música Mal Acostumado.

Kiko, um dos integrantes do conjunto KLB, engrossa o coro de Simone: "Este evento é uma festa de união e de espírito de solidariedade, inclusive para as pessoas que estarão em casa". Ele e os irmãos Leandro e Bruno cantarão um medley de músicas famosas de Michael Jackson.

Outros convidados do programa, como Wanessa Camargo, atual apresentadora do programa Jovens Tardes, também aprovam a iniciativa de participar do encontro. "Estou aqui pela primeira vez, celebrando um ano que foi muito especial pra mim. Foi um ano de amadurecimento, principalmente profissional", afirmou. Ela interpretará Eu Quero Ser o Seu Amor e Um Dia Meu Primeiro Amor.

Veterana nos palcos dos Shows da Virada, Ivete Sangalo cantará Astral e A Festa, dividindo o palco com Ara Ketu em Avisa a Vizinha.

"Este é o quinto ano que eu participo deste show. Acho que já somos um time que traz sorte. Estar com todos estes músicos aqui é uma grande festa, uma confraternização enorme, uma sensação de dever cumprido", diz Ivete.

O Show da Virada vai ao ar após a novela Esperança, com os participantes do Fama cantando em apresentações solo e ao lado de Gal Costa, Jorge Vercilo, Jair Rodrigues, Alexandre Pires, Elba Ramalho, da dupla Bruno e Marrone e da banda Capital Inicial. O especial será apresentado por Angélica e Tony Garrido.

Veja também:
» Cantores do Fama gravam especial de fim de ano

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade