Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Cantores do Fama gravam especial de fim de ano com artistas famosos

Quarta, 20 de novembro de 2002, 08h40

Os participantes do Fama no show especial
Foto: Divulgação/Globo

» Confira as fotos do show especial

A virada de ano na Globo terá muita música. A emissora gravou ontem (19) o especial de duas horas que vai ao ar às 22h na noite de 31 de dezembro com os participantes do Fama e Fama Bis, que cantarão mais de 20 canções acompanhados de músicos como Gal Costa, Jorge Vercilo, Jair Rodrigues, Alexandre Pires, Elba Ramalho, Bruno e Marrone e a banda Capital Inicial.

O comando do show, gravado em um palco flutuante montado dentro do lago em frente a Academia de Fama, será de Angélica e Tony Garrido.

Nalanda, David Fantazzini, Adelmo Casé e Ana Luiza abriram o show cantando Epitáfio, sucesso dos Titãs. Seis medleys uniram as vozes dos artistas de Fama às de grandes nomes da música brasileira.

Jair Rodrigues, Marcus Vinicius e Adelmo comandaram o medley de samba que tem as canções O Sol Nascerá, A Voz do Morro, Deixa Isso pra Lá, Tristeza e Deixa a Vida me Levar.

O medley pop rock ficou por conta do Capital Inicial, Fael Mondengo, Ana Luiza e Davi Fantazzini que interpretaram Tempos Modernos, Mais, Mulheres de Fases, Ainda é Cedo e Pro Dia Nascer Feliz.

Bruno, Marrone, Tonny Francis e Maíra cantaram Dormi na Praça, É o Amor, Evidências, Pensa em Mim, Festa de Rodeio que compõem o medley sertanejo.

Sucessos da MPB como Desde que o Samba é Samba, Maria, Maria, A Felicidade e Um Novo Tempo ficaram por conta das vozes de Gal Costa, Nalanda e Fael.

Quem interpretou Meu Bem Querer, Como Vai Você, Noite dos Mascarados, Você e Que nem maré, no medley romântico, foi Jorge Vercilo, Vanessa Jackson e Marcus Vinicius.

O forró rolou nas vozes de Elba Ramalho, João Batista e Maíra. As músicas foram Pisa na Fulô, Xote das Meninas, Que nem Jiló, Esperando na Janela e Frevo Mulher.

Marcus Vinícius e Vanessa Jackson, os vencedores das duas edições de Fama, interpretaram juntos Festa e João Batista cantou com Alexandre Pires Final Feliz.

Para encerrar o show, todos os integrantes de Fama cantaram É Preciso Saber Viver, outro sucesso dos Titãs.

Em apresentações solo, Marcus Vinicius interpretou Sabor da Paixão (Flor do Abacate), tema de abertura da novela das 18 horas, e Nalanda Pressentimento, tema de Diana (Letícia Spiller) protagonista de Sabor da Paixão.

Vanessa Jackson soltou a voz com De volta pra mim e Tonny Francis com Madrugada, suas músicas de trabalho. Samba do Avião foi a apresentação de Fael Mondengo e Olhos Coloridos a de Adelmo.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade