Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Agnaldo dispara fúria contra "moradores"

Segunda, 08 de julho de 2002, 22h43

» Solange e Flávio trocam declarações de amor

O inesperado desfecho do programa de domingo - quando Agnaldo e Solange foram para berlinda e, empatados no voto popular, acabaram permanecendo na Casa dos Artistas 3 - mexeu com os participantes e criou um clima de tensão na casa.

O compacto desta segunda mostrou que a emoção veio à tona principalmente para os dois indicados ao paredão: enquanto Solange se desesperou com o fato do público não concordar com seu romance com Flávio, Agnaldo não se conformou com os votos que recebeu dos outros "moradores".

O cantor veterano começou a briga logo no intervalo do programa de domingo, quando descobriu que estava no paredão por decisão dos participantes. Ninguém, exceto Solange e Flávio, ficou imune à fúria de Agnaldo.

Quem mais ouviu insultos foi Bernardo, fã de Luiza Ambiel. "Eu protegia o Bernardo e fui apunhalado pelas costas. Ele é mau caráter e oportunista. Tenho ódio de gente canalha", disparou o cantor.

Na seqüência, Luiza, Sérgio, Jorge e Flávia também foram acusados por Agnaldo de criarem "romances de araque" entre si para conquistar o público. "Se eu continuar aqui, a única pessoa com quem vou falar é o Flávio", prometeu.

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade