Exclusivo! Casa dos Artistas 3 Notícias
Capa
Notícias
Galerias de Fotos
Participantes
Regras
Sites relacionados
Big Brother 1
Big Brother 2
Casa dos Artistas 1
Casa dos Artistas 2
Exclusivo!
Fama
Popstars
Notícias

COMPACTO: Solange e Flávio trocam declarações de amor

Segunda, 08 de julho de 2002, 22h47

» Agnaldo dispara fúria entre os moradores

A edição desta segunda da Casa dos Artistas 3 mostrou que romance entre Solange e Flávio está cada vez mais forte. Ao final do programa de ontem, a personal trainer, que foi indicada ao paredão pelo voto dos internautas, desabou.

Isolada no quarto com Flávio, ela caiu no choro. "Não quero que meus filhos sofram comigo", disse. O gêmeo tentava consolar a namorada, em vão.

O sofrimento, porém, acabou por desencadear numa série de declarações de amor entre os pombinhos. "Peço desculpas por ter exagerado na dose das brincadeiras com você. Fui moleque. É que quando estou apaixonado, sou assim. Eu te adoro, Sô", disse o gêmeo, ressaltando que era ele quem deveria ter sido indicado ao paredão, e não sua amada.

Solange, por sua vez, lembrou de sua conturbada vida amorosa e da importância que dá à opnião de seus filhos. "Terminei meu último relacionamento porque meus filhos não gostavam", disse, referindo-se ao personal trainer Disnei Briones, com quem namorava até dois meses antes de ingressar na Casa.

A morena prosseguiu, aos prantos: "meus casamentos não deram certo, fui traída. Entrei aqui amargurada com a vida. Este seu jeito sincero me fez colocar os sentimentos para fora. Eu tenho todo o direito de gostar de alguém e até de errar por isso. Não posso passar a vida inteira me trancando".

Solange chegou até a colocar Flávio na parede, pedindo para que o gêmeo encerrasse o romance naquele momento se não fosse "para valer". A personal trainer, porém, voltou atrás na decisão mais tarde: "estou te amando. Porque isso tudo só pode ser amor. Eu te amo, bebê".

Redação Terra

Mais notícias
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade