Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

"Não estou apaixonado pela Syang", afirma Gustavo Mendonça

Segunda, 13 de maio de 2002, 13h02

Directv/Terra

A intimidade de Gustavo e Syang na casa

Gustavo Mendonça disse em entrevista ao Portal Terra que não está apaixonado por Syang e garante que seu relacionamento com roqueira na Casa dos Artistas 2 foi verdadeiro, ao contrário de Cynthia Benini e André Gonçalves. "A Syang foi meu porto seguro na casa. Aqui fora ela será minha amiga. Nunca disse que estava apaixonado por ela. Com a Analice [Nicolau], meu relacionamento foi muito mais pele. Agora, eu nunca compreendi a união entre André e Cynthia. Eles formavam um casal ou uma dupla? Se diziam amigos e estavam o tempo todo com o nariz colocado um no outro. Sem contar que ela tinha um namorado e a foto dele na cabeceira".

A "amizade" de Gustavo e Syang chegou a causar ciúmes em Daniel Sabbá, ex-marido de Syang, que deu um ultimato para a roqueira deixar a atração. "Eu sempre respeitei o relacionando deles. Nunca esqueci que a Syang era casada e não aconteceu nada entre a gente", disse se referindo a cena em entrou no "cafofo", tenda construída por Belfort para driblar as câmeras, com uma camisinha.

Gustavo acredita que foi eliminado no último domingo (12) porque os telespectadores do SBT se sensibilizaram com a postura de Suzana Alves, com quem disputou a berlinda. "O drama dela comoveu o povo. É uma pena que as pessoas não parem para ver o lado de cada um". Gustavo contou que fora da casa lê muito sobre o que aconteceu durante os 84 dias em que ficou confinado.

Para o irmão gêmeo Flávio Mendonça - confirmado no elenco da terceira edição da Casa dos Artistas -, Gustavo o aconselhou a fazer exigências antes de entrar na casa. "Isso é fundamental. Eu tive problema com as barras de proteínas. Alguns participantes comiam as barras como se fossem doces e eu acabava ficando sem. Disse também para levar bons livros".

A exemplo de Analice Nicolau e Ricardo Macchi, Gustavo Mendonça concorda que o SBT ajuda André com as edições do programa. "Com certeza o SBT favorece o André Gonçalves. O maior erro do Silvio Santos foi dizer no começo do programa que ele era o preferido pelo público. Os demais participantes se sentiram intimidados por ele, tanto que ele só foi votado por mim. Nem o Macchi, depois daquela situação tensa votou nele".

Gustavo contou que torce pela vitória de Rafael Vanucci e não tem candidato para a segunda premiação, de R$ 100 mil. "Só quero que o Rafael ganhe porque ele é o mais verdadeiro dentro da casa. O segundo lugar eu deixo para o público decidir. Lá só tem atores. Tem gente que diz ‘Eu te Amo’ sem amar. Fica numa de ‘Bom dia sol’, ‘Bom dia terra’, ‘Bom dia planta’. Não concordo com isso. Eu disse uma vez que eu só amo minha família e por eles tenho carinho. Fui eu mesmo dentro da casa. Quando sentia vontade chorar eu chorava".

Gustavo Mendonça revelou que nesta quarta-feira, dia 14, vai gravar sua participação no Show do Milhão numa disputa com os participantes da primeira versão da Casa dos Artistas. "Da Casa 2, só vão os eliminados".

Leia mais:
» Gustavo é eliminado na última semana de Casa 2

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade