Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Gustavo é eliminado na última semana de Casa 2

Domingo, 12 de maio de 2002, 22h35



Gustavo é participante eliminado na última semana de Casa dos Artistas 2. O gêmeo levou 11 votos do público por telefone e foi indicado ao paredão pela maioria dos internautas. Dentro da casa, o fortão também foi o menos popular: recebeu votos de Joana, Ellen e Suzana. Tiazinha o acompanhou na berlinda, pois foi a segunda mais votada entre os participantes - ela recebeu, inclusive, um voto de Rafael, que até semana passada se dizia apaixonado pela morena.

Suzana conseguiu ficar na Casa por apenas dois votos, e ficou descontrolada quando soube do resultado. "Você está uma comédia", divertia-se Sílvio. Já Gustavo, na despedida, agradeceu pela oportunidade. "Pude mostrar como realmente sou", disse. Agora, ficam para a final Joana, André, Ellen, Rafael e Suzana.

O programa de hoje foi marcado pela emoção. Por conta do dia das mães, Sílvio Santos quebrou uma das regras do programa e permitiu que as mães dos artistas pudessem visitar seus filhos dentro da casa. Os participantes ficaram muito emocionados com a surpresa. Somente a mãe de André não pode visitá-lo. Sílvio explicou ao ator que ela não poderia passar por emoções forte por causa de sua saúde. Vanusa, mãe de Rafael, trouxe uma mensagem que a mãe do ator escreveu e disse que, nesta noite, o adotou como filho.

Em visita ao programa após a eliminação da semana passada, Ricardo Macchi disse que mal conseguiu dormir nos últimos dias. O ator tranqüilizou os concorrentes quanto à chegada do fim do reality show: "podem ficar sossegados. É muito bom estar aí dentro, mas a vida real é muito melhor".

No início do programa, Ellen confessou a Sílvio Santos que ficou chateada na semana passada, quando o apresentador disse que quem tem amigos como ela não precisava de inimigos. Sílvio não perdoou: "mas você ficou mesmo falando da Suzana pelas costas com o Ricardo". Ellen ficou sem graça.

O apresentador continuou a distribuir seus petardos para Suzana. Ele disse para Tiazinha esquecer de vez seu ex-namorado, o ator Eriberto Leão. "Acho que você ainda está apaixonada por ele, mas é melhor desistir. Ele anda dizendo por aí que não quer saber mais de você". A morena ficou desapontada: "bom, espero que ele seja feliz". A mãe da Tiazinha tratou de acalmá-la na hora da visita: "ele está ansioso por sua volta. Acho que eles podem reatar o namoro".

Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade