Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Rodrigo é o grande vencedor do BBB 2

(Gianne Carvalho/Divulgação)
Rodrigo beija o pai após a vitória

Quarta, 24 de julho de 2002, 00h11

» Opine: você achou justa a vitória?
» Conheça o perfil do campeão
» Veja galeria de fotos da final

Numa disputa que contou com mais de 10 milhões de votos e 65% da preferência do público, Rodrigo Leonel Fraga foi eleito o grande vencedor do Big Brother Brasil 2. O caubói levou os R$ 500 mil para casa depois de chegar à final com a estudante Manuela Santos Saadeh, que ganhou R$ 30 mil pela segunda colocação.

Ao deixar a casa depois de 72 dias de confinamento, o criador de cavalos correu para o abraço da família e da namorada. Rodrigo chegou até a passar mal e teve de ser amparado pelos amigos. "Eu amo vocês todos. Quem votou em mim e quem não votou também", foi a primeira frase do campeão da segunda edição do reality show.

SAUDOSISMO

A produção do programa preparou diversos clipes para recordar os melhores momentos no último dia do reality show, que começou com ar de saudosismo. Uma edição com imagens das despedidas de todos os ex-participantes levou Manuela e Rodrigo, que assistiram a tudo do telão da casa, às lágrimas.

Os finalistas também se divertiram com a edição sobre suas participações no programa. O vídeo de Manuela ressaltou seu romance com Thyrso e o jeito "lunático" que às vezes gostava de adotar.

A carioca, depois, disse que se conheceu melhor no programa e se declarou apaixonada pelo cozinheiro. "Eu não sabia o que era amor até chegar aqui". O coração de Manu foi a mil mesmo quando ela conversou com a irmã e a mãe pelo telão. A participante se emocionou tanto que até ficou com as mãos trêmulas.

Já o vídeo de Rodrigo destacou seu jeito divertido. O caubói também conversou com sua família, e ficou feliz ao ver o pai, que até agora não tinha ido ao Rio de Janeiro ver o filho. "Nossa, meu pai veio lá de Goiás... ele não gosta dessas coisas de televisão", comentou o caubói para Manu, no intervalo do programa.

ALGEMAS DA PAIXÃO

No segundo bloco, foi exibido um clipe com as dezenas de cenas de amor que aconteceram dentro da casa. Entrevistada por Pedro Bial, a namorada de Rodrigo disse que levou "na boa" as carícias do caubói em Thaís. "Acho que eles estavam muito carentes, não vi problema nisso".

Manuela também assistiu ao último capítulo da novela Algemas da Paixão, que conta a saga de seu namoro com Thyrso dentro da casa. A carioca viu as cenas de "traição" com Fabrício e fechou a cara.

Depois, Pedro Bial chamou Thyrso para o palco e os dois finalmente puderam conversar. O cozinheiro cumprimentou a amada com um seco "oi, beleza?". Ela se declarou: "eu te amo, você sabe que eu estou completamente apaixonada por você". Thyrso se limitou a dizer que eles precisavam conversar depois do final do programa. "Nossa vida já foi muito exposta".

PREFERÊNCIA

No terceiro bloco, Pedro Bial trouxe os ex-participantes ao palco. Fabrício, Thaís, Tarciana, Fernando e Moisés assumiram a torcida por Rodrigo e apareceram com chapéus de caubói.

A edição terminou com uma seleção hilária de pérolas que os participantes soltaram durante o programa. O grande vencedor foi Fabrício. O gaúcho confundiu esfinge com papiro, falou "entrosação" em vez de "entrosamento" e "atora" em vez de "atriz". Como prêmio, levou para casa uma faixa de pérolas.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade