CAPA ESPORTES
 TODAS NOTÍCIAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Paulistão
 Carioca
 Mineiro
 Baiano
 Paranaense
 Pernambucano
 Gaúcho
 Outros Estaduais
 Libertadores
 Copa do Brasil
 Eliminatórias 2002
 Campeonatos
 Europeus
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES

 COLUNISTAS

 RESULTADOS

 AGENDA




FUTEBOL
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Eurico confirma Portela e chama Flu de timeco
Quinta, 01 de junho de 2000, 20h57

Rio - O torcedor do Vasco que esperava Luiz Felipe Scolari ficou decepcionado. O vice-presidente de futebol do clube, Eurico Miranda, tomou a decisão mais fácil e confirmou o auxiliar técnico Alcir Portela como novo treinador do Vasco.

O dirigente fez questão de deixar bem claro que Alcir não está de forma interina no cargo e que comandará a equipe pelo menos até o início do Campeonato Brasileiro.

"Não estou fazendo anúncio nenhum. O Alcir já é o treinador do Vasco há muito tempo. Pode ser que ele continue depois do Campeonato Estadual", afirmou o irado Eurico.

Enquanto Alcir era confirmado no cargo, Abel se despedia do elenco. O ex-treinador vascaíno, já acertou com o Olympique de Marselha, da França, procurou sair sem causar nenhum trauma. "Meu trabalho à frente do Vasco foi melhor do que o esperado", disse Abel.

Além de confirmar Alcir Portela como novo técnico do Vasco, Eurico Miranda aproveitou para garantir que multou os jogadores vascaínos pela desclassificação na Copa do Brasil.

"Perder para o Fluminense da forma como perdeu e depois empatar duas vezes com o mesmo time, é evidente que alguma coisa ia acontecer. Além do mais o Fluminense é um timeco", disse.

O dirigente não se limitou apenas a falar mal do time que eliminou o Vasco da competição. Eurico também alfinetou o meia Roger, destaque do time do Fluminense, e autor do gol na vitória por 1 a 0 pelo Campeonato Estadual. "Roger é um bom jogador mas não está à altura do Vasco", disparou.

Antes de anunciar a multa, Eurico esteve reunido com os jogadores por cerca de uma hora.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal