Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Os gols de Santos 2 x 1 São Caetano


São Paulo - O Santos venceu o São Caetano por 2 a 1 na tarde deste domingo pelo Rio-São Paulo e se manteve com 100% de aproveitamento na Vila Belmiro. Cléber logo a um minuto de jogo e William aos 41 fizeram para o time da casa na primeira etapa. Brandão empatou para os visitantes aos 38.

O Santos já venceu o Corinthians, por 1 a 0, e o América do Rio, por 3 a 0, em seus domínios nesse Rio-São Paulo.

O gol feito logo no início pelo time da casa fez bem para a primeira etapa. Em desvantagem, o São Caetano foi para cima com Anaílson e Adãozinho armando pelo meio e Rubens Cardoso subindo com freqüência ao ataque. Em contra-ataques, o Santos buscava o segundo gol.

Aos 12, Rubens Carodos quase faz um gol Olímpico. Fábio Costa deu um tapa e salvou o Santos. Aos 16, Brandão se enrolou com Cléber e ela sobrou para Anaílson bater. Ela explodiu em Preto e sobrou para Aílton mandar um sem-pulo da entrada da área, que saiu com muito perigo. Nove minutos depois foi Messias que de cabeça quase empatou.

O Santos só voltou a incomodar com Esquerdinha pegando uma sobra de primeira da entrada da área que Luciano pegou. Aos 31 foi Messias que quase fez para o Santos mandando contra o seu próprio patrimônio.

Melhor no jogo, o Azulão empatou depois que Aílton enfiou um bolão para Brandão completar de primeira, de dentro da pequena área. Fábio Costa ainda tocou nela mas não o suficiente para evitar o empate.

Todo o trabalho que o time visitante teve para igualar o marcador caiu por terra quando Messias fez um pênalti infantil em Robert. Mesmo batendo mau, William fez colocou o Santos em vantagem mais uma vez.

Foi o quarto gol da revelação santista no Rio-São Paulo. O atacante é o artilheiro do time com quatro gols.

Machucado, Anaílson, o principal atacante do São Caetano não voltou para o segundo tempo. Sem o habilidoso e rápido baixinho, que estava sendo anulado pelos altos zagueiros do Santos, Jair Picerni foi ousado. Escalou Somália, atacante com as mesmas características de Brandão, e aproveitou para mexer no meio. Messias, que estava perdido em campo, deu lugar para Marlon.

Pouco mudou com as alterações do técnico. A marcação do Azulão ficou um pouco mais concisa, mas Robert passou a explorar mais as laterais. Aos 3 minutos, pela direita, ele driblou Marlon e cruzou para Esquerdinha. Daniel subiu mais e conseguiu tirar a bola. Aos 6 minutos, foi a vez de Cléber arriscar de lateral. Pela esquerda, puxando contra-ataque, ele cruzou para Esquerdinha na área. O meia girou e ajeitou com o peito para William. De primeira, o atacante mandou raspando na trave.

Como no primeiro tempo, o Azulão também atacava, agora mais com lances de fora da área. Aos 18, Rubens Cardoso arriscou da intermediária, Fábio Costa pulou e conseguiu espalmar com a ponta dos dedos. No escanteio, Daniel aproveitou para dar uma cabeçada violenta no canto esquerdo. Novamente, o goleiro foi muito bem e tirou com um carrinho.

A seqüência de ataques animou o Azulão, que continuou pressionando. O ataque de Roth perdeu o ritmo e o técnico arriscou mudar também. Sob vaias, tirou o experiente Robert para a entrada do jovem Diego, de 16 anos. Pediu também que Thiago substituísse William, machucado.

O jogo esquentou, a quantidade de faltas aumentou e de cartões também. Após alguns minutos, o Santos voltou a atacar. Aos 30, Thiago ajeitou para Paulo Almeida fuzilar de fora da área. Luciano defendeu. Aos 35, Diego puxou contra-ataque com velocidade e sofreu falta próximo à meia-lua. Preto cobrou uma bomba na barreira, a bola bateu e voltou para seus pés. O zagueiro chutou na mesma direção, dessa vez rasteira. A bola passou e acabou nos pés de Diego. Marcado, o atacante deu uma volta, driblou e chutou a bola na trave, em um lindo lance.

O Santos atacava e o Azulão também. O fim do jogo foi tenso, com Roth trocando Esquerdinha por Wellington e procurando segurar o resultado. Nos últimos minutos, os jogadores do time do ABC, ainda arriscaram jogadas na área, mas os zagueiros santistas afastavam tudo com chutões.

Santos
Celso Roth pede calma com Diego no Santos
Promessa santista comemora sorte em pênalti
Roth nega ter colocado Teixeira na parede
Dininho lamenta falta de pontaria do Azulão
São Caetano
Promessa santista comemora sorte em pênalti
Dininho lamenta falta de pontaria do Azulão
Santos vence Azulão e segue 100% na Vila
Ex-santistas dão uma de espião no São Caetano
Terragol - Rio-São Paulo 2002
Os gols de Ponte Preta 2 x 0 Botafogo
Os gols de Jundiaí 3 x 0 Fluminense
Os gols da goleada do Corinthians sobre a Lusa
Os gols da vitória do Palmeiras sobre o Bangu
Torneio Rio-São Paulo
Os gols de Ponte Preta 2 x 0 Botafogo
Os gols de Jundiaí 3 x 0 Fluminense
Os gols da goleada do Corinthians sobre a Lusa
Os gols da vitória do Palmeiras sobre o Bangu
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade