Direto de Salvador - A data da nova partida entre Santa Cruz e Auto Esporte, que teve apenas 72 minutos de duração, será definida pela diretoria da Federação Paraibana de Futebol nesta quinta-feira. A informação foi dada pelo diretor técnico da FPF, José Araújo. Segundo ele, a presidente da entidade, Rosilene Gomes, vai se reunir com os dirigentes dos dois clubes para tomar uma posição oficial. O novo jogo será de portões abertos, no estádio Teixeirão, e deve ser iniciado às 15h15, no meio de semana.
Santa Cruz e Auto Esporte jogavam domingo passado, no estádio Teixeirão, em Santa Rita, quando houve problemas no sistema de iluminação e o árbitro Adeilton Lima teve de suspender a partida, aos 27 minutos do segundo tempo.
O presidente do Auto Esporte, José Caetano, vai pedir à diretoria da FPF para só marcar para o final da fase. Na realidade, Caetano quer esperar o desenrolar dos próximos jogos para saber até onde seu time poder reagir dentro da competição em busca dos pontos necessários para obter a classificação para a segunda fase, que vai apontar os quatro finalistas que se juntarão a Treze e Botafogo no hexagonal final do Campeonato Paraibano.
Enquanto a diretoria automobilista trata dos assuntos ligados à FPF, o treinador Natal Boroni cuida do elenco procurando corrigir os muitos erros que o time vem apresentando no Campeonato Paraibano. O time joga no próximo domingo, contra o Miramar de Cabedelo, no estádio Almeidão.