Salvador – Mesmo sendo líder do Campeonato do Nordeste com 28 pontos, seis a mais que o CSA, que está em segundo, o Vitória continua trabalhando muito forte. Na última quinta-feira, o time treinou em dois períodos, sendo que o da tarde terminou depois do anoitecer. O técnico Arturzinho comandou um coletivo, vencido pelos titulares por 5 a 1, e depois ainda botou os jogadores para treinarem fundamentos.
Antes da atividade começar, Arturzinho conversou demoradamente com o grupo. O treinador passou a importância do time melhorar na marcação e apresentar o mesmo desempenho no ataque e na defesa.
Arturzinho parou o coletivo muitas vezes para acertar o posicionamento dos zagueiros e do volante Ramalho no momento em que o time atacava, principalmente a cobertura do laterais.
No final, após 50 minutos, os titulares venceram por 5 a 1, com gols de André e Samir, dois cada, e Allann Delon. Marcos fez para os reservas. O time treinou com: Jean, Maurício, Índio, Marcelo Heleno e Leandro; Ramalho, Fernando, Allann Delon e Robson Luís; André e Samir.
Esse deve ser o time que vai começar jogando contra o ABC, no próximo domingo, às 16h, no Machadão.