CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bota tropeça e só empata com o Bangu
Domingo, 03 Março de 2002, 18h05
Atualizada: Domingo, 03 Março de 2002, 18h28

São Paulo - O Botafogo empatou com o Bangu por 1 a 1, na tarde deste domingo, pelo Torneio Rio-São Paulo. O time de Caio Martins soma agora 15 pontos na terceira colocação, enquanto o Bangu tem apenas cinco.

Jogando com um a mais desde o fim do primeiro tempo, o time alvinegro começou em desvantagem na partida com um gol de Marquinhos e só chegou ao empate com Dodô no segundo tempo.

Como já tinha sido previsto por Abel Braga, a grama alta e o forte calor atrapalharam o desenvolvimento de um bom futebol e assim, as duas equipes iniciaram a partida errando muitos passes.

Retrancado, o Bangu esperava os vacilos do Alvinegro para tentar sair nos contra-ataques. E durante os primeiros 30 minutos, a equipe banguense teve as melhores chances para marcar.

Dodô, até então apagado, começou a mostrar suas fichas. Aos 33, o atacante recebeu lançamento na área e com um bonito drible se livrou de dois adversários. Na hora de concluir, no entanto, o jogador jogou fraco nas mãos de Eduardo. Três minutos depois, Dodô obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa em uma cobrança de falta no ângulo esquerdo.

A expulsão do cabeça-de-área Cléber aos 40 minutos da primeira etapa animou ainda mais os alvinegros que já estavam melhores no jogo. Aos 42, Alexandre acertou a trave de Eduardo. O gol parecia questão de tempo.

E ele veio, mas para o Bangu aos 43. Carlos Alberto tentou fazer uma jogada de efeito e perdeu a bola. No contra-ataque banguense, Marquinhos driblou Fabiano e Almir antes de chutar para abrir o placar em Moça Bonita.

O técnico Abel Braga mexeu em sua equipe para o segundo tempo, abandonando o esquema com três zagueiros e colocando o lateral Leandro Eugênio no lugar de Junior e o meia Carlinhos no lugar Almir. As alterações não surtiram muito efeito.

Com exceção de uma cabeçada de Taílson aos quatro minutos, o Alvinegro não conseguia assustar o time adversário, o que irritava a torcida que compareceu em bom número ao estádio. Irritado Abel resolveu ousar e tirou o zagueiro Sandro e colocou o atacante Felipe em campo.

Mesmo longe de uma boa atuação, o Botafogo chegou ao empate aos 26 minutos com Dodô cobrando pênalti, sofrido por Felipe. Com o gol, o atacante se isolou na artilharia da competição com dez gols, um a mais do que Romário. Com um a mais em campo, porém, o time não teve competência para buscar a vitória.

Untitled Document

 



L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Cicinho volta a ser dúvida no Botafogo
Botafoguenses criam site pró-Bebeto de Freitas
Mau estado do campo impede Bota de treinar ‘em casa’
Técnico do Bota faz mistério sobre parceiro de Dodô
Veja lista completa
Bangu
Cicinho volta a ser dúvida no Botafogo
Volante do Bangu ansioso para se vingar do Bota
Meia do Bota já teme gramado de Moça Bonita
Lateral volta ao Botafogo contra Bangu
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Jundiaí bate Guarani em casa
Fla vence Timão em jogo de 7 gols; Palmeiras dispara no RJ-SP
São Paulo goleia em tarde de França
Fla bate Corinthians e tira a cabeça da lama
Veja lista completa
Futebol Carioca
São Paulo goleia em tarde de França
Fla bate Corinthians e tira a cabeça da lama
Palmeiras bate o Flu e dispara na liderança do Rio-SP
Rogério Ceni se machuca e vira dúvida de Felipão
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade