CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duplas brasileiras buscam título na areia de Campos
Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2002, 14h29

Rio - A terceira etapa do Circuito Sul-americano Feminino de vôlei de praia começa nesta sexta-feira, a partir das 16h, na Praia do Farol, em Campos. O torneio termina no domingo e terá a participação de 16 duplas, sendo 11 brasileiras - Érika/Vanessa, Taís/Shaylyn, Alexandra/Tânia, Cláudia/Val, Sandra Mathias/Elaine, Ana Richa/Leninha, Renata/Patrícia, Rejane/Camila, Carol/Ingrid, Luciana Pavan/Juliana e Mariana/Marcela.

No fim de semana passado, em Macaé, a dupla formada por Rejane e Val ficou com o título depois de vencer Ana Richa e Leninha por 2 sets a 1. Desta vez, porém, Val, considerada uma das revelações da temporada passada, mudará de parceira e jogará ao lado de Cláudia, que tentará manter o tabu em Circuitos Sul-americanos: jamais perdeu um torneio que disputou. Cláudia já foi campeã três vezes: duas no Peru e uma na Bolívia.

“Fiquei dois meses e meio na Suíça e voltei ao Brasil no domingo passado, ou seja, retornei aos treinos apenas esta semana. Eu e a Val esperamos fazer jogos bons, principalmente, contra as duplas brasileiras. Das estrangeiras, tecnicamente a da Venezuela é a melhor”, disse Cláudia, que jogará com Val também as duas primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil em Porto Alegre e em Santa Catarina, em março.

“A Fernanda, parceira da Val, vai voltar a jogar a partir da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil, em Curitiba. Ainda não sei com quem vou jogar daí para a frente, mas pretendo achar alguém que possa ir comigo às etapas do Circuito Mundial. Vou insistir nessa meta este ano, e, inclusive, estou procurando um patrocínio na Suíça”, afirmou Cláudia.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Palmeiras apanha em Suzano pela Superliga
Circuito das areias começa dia 6 de março no Sul
Guto e Grael faturam título em Campos
Brasileiras levam o título do Sul-Americano na praia
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade