CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guto e Grael faturam título em Campos
Domingo, 17 Fevereiro de 2002, 20h40

Rio - A dupla Guto/Pedro Grael mostrou o seu potencial e conquistou o título da segunda etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, que foi realizada na arena da Praia do Farol de São Tomé, em Campos dos Goitacazes, no Rio de Janeiro. Neste domingo, os duplistas venceram os também brasileiros Paulão e Paulo Emílio por 2 a 0 (parciais 18-10 e 18-13) e ficaram com o ouro da etapa. Para Guto, 22 anos, o jogo foi emocionante.

“Conseguimos impor o nosso ritmo e demos seqüência nas boas jogadas. Eu e o Grael – que também tem 22 anos e jogou com Anjinho na etapa brasileira do Circuito Mundial – forçamos o saque e os nossos fundamentos entraram bem. Hoje deu tudo certo", comemorou.

Em uma análise do campeonato, o jogador disse que o desempenho da dupla foi ótimo. "Foi uma competição forte, com adversários de qualidade. Conseguimos vencer as disputas e nos destacar", finalizou Guto.

Para chegar ao título, Guto&Grael disputou uma maratona de jogos. O primeiro foi na sexta-feira (15), quando estreou diante dos uruguaios Pablo e Andres. A vitória foi brasileira por 2 sets a 0. Ainda na sexta-feira, derrotou os compatriotas Sandro e Ferrari por 2 sets a 0. No sábado (16), os duplistas venceram Tiago e Rico por WO e na semifinais eliminaram Luizão e Fábio por 2 sets a 1. Neste domingo, deixaram para trás Paulão e Paulo Emílio.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Brasileiras levam o título do Sul-Americano na praia
Guto e Pedro Grael enfrentam Paulão e Paulo Emílio na final do Sul-Americano
Duplas brasileiras decidem Sul-Americano
Brasileiras jogam decisão do Sul-Americano domingo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade