CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Briga política troca lugar de treino da Seleção em Goiás
Sexta-feira, 25 Janeiro de 2002, 14h24

Rio - Um briga política entre o presidente do Goiás, João Gualberto, e o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), Wilson da Silveira, mudou o local de treinos da Seleção Brasileira para o amistoso desta quinta-feira contra a Bolívia, no Estádio Serra Dourada.

Segundo a comissão técnica da Seleção anunciou, os treinos estavam previstos para o Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, que pertence ao Goiás. Mas Wilson e Gualberto estão numa briga política devido ao fato do dirigente do Goiás ser um dos homens fortes da Liga Centro-Oeste, que vem disputando o domínio do futebol com a FGF. Diante deste quadro Wilson telefonou para o secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, solicitando a mudança dos treinos para o Serra Dourada.

Momentos depois o coordenador-técnico da Seleção Brasileira, Antônio Lopes, confirmou que os treinos marcados para a Serrinha tinham sido transferidos para o Serra Dourada. O coordenador omitiu porém ser uma briga política o motivo da mudança. Lopes disse que a comissão técnica pediu a mudança por entender que o Serra Dourada tem melhor estrutura para os treinos da Seleção.

A Seleção Brasileira vai treinar na segunda-feira às 16h30min. Na terça-feira o treino será em tempo integral, às 9h e às 16h30min. Já na quarta-feira o treino será às 19h.

Lopes disse também que a comissão técnica da Seleção ainda não recebeu nenhum comunicado da Inter, de Milão, comunicando que o atacante Ronaldo não poderá ser convocado para o amistoso do dia 6 de fevereiro contra a Arábia Saudita, em Riad, por motivo de lesão. Mas se isso acontecer a CBF terá problemas. Os árabes exigem a presença de alguns jogadores que atuam no exterior. Sem Ronaldo ou outros "estrangeiros", os árabes podem diminuir o valor da cota ou até mesmo desistir do amistoso.

A CBF segue negociando para que a Seleção Brasileira dispute o amistoso do dia 27 de março na Europa, mesmo com a comissão técnica preferindo jogar no Brasil. Os dirigentes da entidade tentam marcar o jogo para Oslo, contra a Noruega. Mas se a partida for realizada no Brasil, as cidades mais cotadas são Fortaleza e Recife.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Seleção
Bolívia pensa em escalar 3 atacantes contra o Brasil
Amistoso da Seleção em março está indefinido
Tite orienta Felipão como escalar Polga na Seleção
Fadiga muscular ameaça Ronaldo da Seleção
Veja lista completa
Mundial2002
Jogadores sem clube preocupam o Equador
Bolívia pensa em escalar 3 atacantes contra o Brasil
Técnico russo diz que Brasil terá problemas na 1a. fase
Inglaterra faz amistosos com Paraguai, Coréia e Camarões
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade