CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico russo diz que Brasil terá problemas na 1a. fase
Quinta-feira, 24 Janeiro de 2002, 19h52

Moscou - O técnico russo Oleg Romantsev acha que a seleção brasileira vai ter problemas para terminar em primeiro lugar no grupo C da Copa do Mundo de 2002. "(O grupo C) Vai ser uma batalha difícil e o Brasil vai ter problemas", disse ele, sobre o grupo em que estão, além do Brasil, Turquia, Costa Rica e China.

"Não tenho 100% de certeza que o Brasil vai se classificar em primeiro, porque a equipe teve dificuldades para se classificar e apenas conseguiu a vaga na última rodada das eliminatórias, mesmo com cinco vagas reservadas para a América do Sul".

Romantsev acha que a Argentina é a favorita para vencer a Copa da Coréia e Japão. "Eu colocaria a Argentina como favorita", disse ele à rádio russa Ekho Moskvy na quinta-feira.

A Argentina, que se classificou facilmente, vai enfrentar a Inglaterra, Nigéria e Suécia no grupo F -- o chamado ``grupo da morte''.

O técnico russo coloca sua equipe entre os ``azarões''. "Nós estamos longe de ser a melhor equipe do mundo, mas temos a obrigação de chegar à segunda fase", afirmou.

"Não é nenhum segredo que os antigos estados soviéticos ficaram mais fracos com o fim da União Soviética", completou Romantsev.

A Rússia está no grupo H ao lado do Japão, Bélgica e Tunísia. Romantsev vê a primeira partida, contra a Tunísia, como a mais importante para sua equipe.

"É uma questão de psicologia. Se você vencer o primeiro jogo, os jogadores ficam mais relaxados. E vice-versa. Se perdermos a partida de abertura, o próximo jogo se torna tudo ou nada, o que coloca uma pressão extra nos jogadores".

Reuters

 

 VEJA AINDA
Mundial2002
Inglaterra faz amistosos com Paraguai, Coréia e Camarões
Amistoso da Seleção em março está indefinido
Tite orienta Felipão como escalar Polga na Seleção
Coréia espera 240 mil estrangeiros durante a Copa
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade