CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipão chega em Curitiba e ganha time aos poucos
Segunda-feira, 01 Outubro de 2001, 15h25

Curitiba - A apresentação dos jogadores da Seleção Brasileira para o jogo contra o Chile, no domingo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, começou em ritmo de conta-gotas.

Os primeiros a desembarcarem no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foram o goleiro Dida e o zagueiro Cris, às 10h17. Eles se juntaram a Marcos, que já está na capital paranaense pois o Palmeiras enfrentou o Coritiba, no domingo.

Vinte minutos depois foi a vez do técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari desembarcar. O zagueiro Juan e os meias Vampeta e Juninho Paulista chegaram às 11h05.

Todos os jogadores que desembarcaram na parte da manhã saíram pelos fundos, sem falar com os jornalistas nem com os poucos fãs que se concentravam no saguão do aeroporto. À tarde, desembarcaram os representantes do São Paulo -- o lateral Beletti, o zagueiro Émerson Carvalho e o atacante França, que chegaram no vôo das 13h40 com atraso de 10 minutos.

Os jogadores foram recepcionados em Curitiba por muita chuva e um tempo frio, de cerca de 10 graus Celsius. ``Talvez esse seja um problema, mas esse tempo é normal em Curitiba, já era de se esperar'', disse França.

O goleiro Marcos permaneceu na cidade depois de defender o Palmeiras na derrota por 4 a 1 para o Coritiba no domingo, e vai se apresentar direto no CT do Atlético-PR à tarde. Marcelinho Paraíba e Émerson, que chegariam no domingo à noite, foram obrigados a retornar para São Paulo porque não havia teto para o avião pousar, informou a CBF. A chegada deles está prevista para 21h45 de segunda-feira.

À noite também desembarcam em Curitiba Lúcio, Ronaldinho Gaúcho, Eduardo Costa, Cafu, Denílson, Júnior e Roberto Carlos. Ronaldo e Rivaldo devem chegar no vôo das 21h50, de acordo com a programação fornecida pela CBF.

O atacante Ronaldo chegou no Rio na manhã de segunda-feira bastante pessimista e descartou a possibilidade de enfrentar o Chile. Ele vai levar os exames -- uma ecografia e uma ressonância magnética -- que realizou na Itália para mostrar ao médico da seleção, José Luis Runco, para que seja definido se ele será cortado ou não.

Ronaldo sofreu um estiramento na coxa direita na quinta-feira da semana passada, no final da partida entre a Inter de Milão e o Brasov, pela Copa da Uefa.

Reuters


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
Médico da Seleção já esperava ausência de Ronaldo
Vampeta acredita em desmotivação no Chile
Rivaldo mostra irritação com Barcelona
Ronaldo desembarca e admite que vai desfalcar Seleção
Veja lista completa
Eliminatórias Sul-Americanas
Médico da Seleção já esperava ausência de Ronaldo
Médico diz que Juninho Paulista deve pegar o Chile
Batistuta se apresenta e estranha camisa da Argentina
Colômbia sonha com vitória em cima da Argentina
Veja lista completa
Felipão
Fora da lista, Ceni diz que Felipão é o melhor
Felipão chama França e Emerson contra o Chile
Felipão convoca mais oito por fax nesta quinta
Felipão recebe título de cidadão hononário do Rio
Veja lista completa