Rio - O Rio Branco quer a liderança isolada do seu grupo no Campeonato Brasileiro da Série C e para isso irá contar com uma seqüência de jogos no seu estádio. Depois de empatar em zero a zero com o União Bandeirante, na última quarta-feira, em Bandeirantes (PR), mantendo-se invicto no Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco se prepara agora para uma seqüência de três jogos consecutivos em Americana. O primeiro jogo será contra o Mogi Mirim, neste domingo, às 15h30, pela última rodada do Grupo 9.
Com seis pontos ganhos, o Tigre ocupa a segunda posição da chave, atrás do Mogi Mirim, que tem oito. Caso vença no domingo, assumirá a liderança isolada. Os outros dois jogos em casa acontecem nos dias 6 e 10 de outubro, contra Bandeirantes e Ituano, respectivamente. “Se somarmos nove pontos nestas partidas, acredito que a nossa classificação ficará bem próxima”, disse o técnico Edu Marangon.
Após esta seqüência de partidas no Estádio Décio Vitta, o Rio Branco fará as últimas três fora de casa.
Para o jogo deste domingo, contra o Mogi Mirim, o Rio Branco estará desfalcado de dois jogadores. O zagueiro Márcio Rocha e o meio campista Wilton foram expulsos em Bandeirantes e não jogam. Com isso, o técnico Edu Marangon apenas começará a definir o time no treinamento coletivo desta sexta-feira.