Karina dá novo depoimento sobre "Magic" Paula
A jogadora de Basquete, Karina, depois da entrevista concedida ao Esportes TV que foi ao ar nessa quarta-feira, voltou a falar sobre a ex-atleta “Magic” Paula, que atualmente é diretora do Centro Olímpico na Secretaria de Esportes da cidade de São Paulo.
Karina voltou a reafirmar tudo o que disse, porém, criticou o título da matéria Karina detona a ex-companheira “Magic” Paula.
“Mantenho tudo o que falei. Eu respeito a Paula como uma das melhores jogadoras do mundo, mas acho que ela poderia fazer alguma coisa para que o basquete saísse desse momento em que está. Em momento algum detonei ninguém, como disse a reportagem. Acho que o título da reportagem não condiz ao que foi a entrevista. Apenas falei o que acho sobre os assuntos que me foram questionados”, disse a jogadora.
Para Karina, Paula é uma das melhores do mundo. “É uma pessoa que não se pode taxar, mas acho que a participação dela dentro do cenário nacional do basquete deveria ser maior, porque ela tem capacidade para isso. Eu não estou voltando atrás em nada do que falei. Só acho que a manchete da entrevista não correspondeu ao que eu disse. Eu não detonei a Paula”, argumentou a atleta.
Sobre a levantadora de peso Maria Elizabeth, que participou das Olimpíadas de Sydney, para Karina, a reportagem deixa transparecer na matéria que eu acho que ela não deveria ter ido à Olimpíada. “Mas a única coisa que acho é que ela continua abandonada ainda. O único patrocinador oficial dela é o restaurante onde ela almoça. Eu repito: não detonei ninguém. Apenas respondi perguntas. Não digo com isso que o que eu acho é a verdade. Só digo que estou num país livre e tenho o direito de achar.” |