Rio - Apesar de ser o líder do Campeonato Brasileiro e de não ter perdido um único ponto dentro de casa, o Palmeiras adotará um esquema cauteloso para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 15h, no Parque Antártica. O técnico Celso Roth deverá manter o esquema tático com três volantes. Assim, Galeano, Fernando e Magrão continuam como titulares no meio campo e Pedrinho permanece atuando ao lado de Tuta, no ataque.
A principal mudança com relação ao time que venceu o Vitória na última quarta-feira está na lateral esquerda. Rovílson recebeu o terceiro cartão amarelo contra a equipe baiana e não enfrenta o Furacão. Taddei será improvisado no setor.
“Estou aqui para colaborar com o professor”, disse Taddei, que ganhou a disputa com Daniel para jogar na esquerda. Misso, o outro jogador da posição, está machucado. O goleiro Marcos, que se apresentou à Seleção Brasileira, também não joga. Sérgio entra em seu lugar.
No treinamento da manhã desta sexta-feira, o mais feliz era o atacante Tuta. Depois da boa atuação contra o Vitória, quando marcou dois gols e deu o passe para outro, o atacante foi confirmado por Celso Roth como o novo titular da camisa nove do Palmeiras.
“O futebol é assim, um dia você está no céu, no outro você está no inferno. Hoje eu estou no céu e pretendo continuar trabalhando para manter uma seqüência de boas partidas”, disse Tuta, que está com quatro gols e entra na briga pela artilharia do time. Lopes, com seis é o principal goleador do Alviverde.