Rio - Além de não poder contar com o meia Djair, recuperando-se de um problema na coxa esquerda, o técnico Levir Culpi ainda corre o risco de ficar sem o zagueiro Marcelo Djian para o jogo de estréia do Atlético Mineiro, amanhã, às 21h, no Mineirão. O jogador sente dores na coluna, desde a noite de ontem e sequer participou do treinamento tático realizado hoje à tarde.
Segundo Rodrigo Lasmar, médico do clube, o jogador já está fazendo fisioterapia e ficará em observação durante todo o dia de amanhã. Mas, caso as dores não passem até a hora do jogo, ele será vetado.
A provável ausência de Djian, no entanto, não preocupa ao técnico Levir Culpi, que considera o grupo bem nivelado e pronto para enfrentar qualquer situação. Ele, inclusive, adiantou que Edgar entra na zaga se Djian for mesmo vetado.
“Não posso lamentar a possível ausência do Marcelo, pois o grupo está todo no mesmo nível e aquele que entrar no time tem totais condições de cumprir bem a função. O Edgar treinou ao lado do Álvaro e confesso que até gostei do entrosamento deles”, disse Levir.