CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense pode perder Roni
Segunda-feira, 30 Julho de 2001, 15h55
Atualizada: Segunda-feira, 30 Julho de 2001, 15h56

Rio - Às vésperas de começar o Campeonato Brasileiro, o Fluminense pode perder um de seus principais jogadores. Depois de ver o sonho de disputar o II Mundial de Clubes se frustrar, o atacante Roni voltou para as Laranjeiras com a esperança de recuperar o seu prestígio na equipe tricolor. Mas um interesse do Internacional deve fazer com que o destino do jogador seja outro.

Emprestado no início do ano ao Al Hilal, da Arábia Saudita, para a disputa da competição promovida pela Fifa, Roni foi devolvido ao Fluminense devido ao cancelamento do torneio. De volta ao Tricolor, o jogador não conseguiu se firmar nos jogos preparativos da equipe para o Brasileiro. Mesmo assim, o atacante não fala numa possível transferência. “A princípio já houve este boato de que eu estaria sendo negociado não só para o Inter, mas também para o Grêmio. Não há nada de concreto e, por isso, não penso nesta possibilidade”.

O fato de ainda não ter conquistado a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira, que optou por Caio e Magno Alves na formação da dupla de ataque, pode fazer com que Roni analise com cuidado uma proposta futura. “Se houver um interesse concreto, tudo pode acontecer”, afirma.

Roni foi indicado aos dirigentes do clube gaúcho pelo treinador da equipe, Carlos Alberto Parreira. Amigos particulares, os dois trabalharam juntos no Fluminense, em 1999, quando superaram a maior crise na história do Tricolor. Naquele ano, a equipe carioca conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro, depois de dois rebaixamentos consecutivos. Mas em 2000, o clube deu a volta por cima e voltou a disputar a divisão de elite do futebol brasileiro, chegando à segunda fase da Copa João Havelange.

Oswaldo de Oliveira não quis falar sobre a hipótese de perder Roni. O treinador já tem em mente a equipe que estreará no Brasileiro contra o Sport, na próxima quarta-feira: Murilo, Paulo César, César, Régis e Anderson; Marcão, Fabinho, Fernando Diniz e Roger; Caio e Magno Alves.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Caio é destaque em jogo-treino do Fluminense
Roger diz que Fluminense passou a ser temido
Oswaldo de Oliveira faz mistério para definir time-base do Flu
Oswaldo volta de Florianópolis entusiasmado
Veja lista completa
Futebol Carioca
Vasco ameaça boicotar Brasileirão e ir à Justiça
Gama já admite ceder à pressão do Vasco
Após 12 temporadas, meia brasileiro volta ao Botafogo
Botafogo deve contratar outro Petkovic `às cegas´
Veja lista completa