CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG contrata zagueiro Álvaro
Quarta-feira, 18 Julho de 2001, 00h05
Atualizada: Quinta-feira, 19 Julho de 2001, 02h17

Belo Horizonte - O Atlético-MG contratou na terça-feira o zagueiro Álvaro, do Las Palmas, da Espanha, por empréstimo de um ano, cujo valor não foi divulgado. O jogador será apresentado hoje ao técnico Levir Culpi em Monte Sião, no Sul de Minas, onde o Atlético se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro. A chegada de Álvaro deve encerrar o ciclo de contratações do clube para o Brasileiro.

Desde a contratação de Baiano, o Atlético manifestou interesse em “repatriar" o zagueiro. Mas, como não houve acordo, o clube sondou outros jogadores para a posição. O zagueiro Ronaldo, que jogou no Atlético entre 1994 e 95, esteve nos planos. Mas o jogador, que jogou vários anos no Benfica, de Portugal, deverá defender o Las Palmas.

O jogador está na mesma situação do lateral-direito Baiano _ que já treina com seus companheiros em Monte Sião _ com a suspensão de seis meses pela Federação Espanhola de Futebol por uso de passaporte falso. Por isso, ele não está impedido de atuar fora da Espanha, mas, caso a Fifa o suspenda, o zagueiro não poderá defender o Atlético.

Álvaro Luís Maior de Aquino está com 23 anos e tem 1.83 m de altura e 82 quilos. Ele começou a carreira no São Paulo, depois foi emprestado ao América em 1998. No ano seguinte, esteve emprestado ao Goiás e, no ano passado, se transferiu para o Las Palmas, negociado pelo São Paulo.

Agora a lista de Levir Culpi está completa para a disputa do Campeonato Brasileiro. Até agora a diretoria do Atlético já contratou o zagueiro Marcelo Djian, o lateral-direito Baiano e os armadores Djair e Valdo. Além disso, o clube reintegrou ao grupo o armador Ramon, que esteve emprestado ao Fluminense, o volante Edgar e o atacante Wellington Amorim, que defendeu o Vila Nova no Campeonato Mineiro deste ano.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Djair é examinado e liberado pelos médicos
Atlético-MG irritado com festival de rock no Mineirão
Djair desfalca Atlético-MG em amistoso
Atlético-MG quer trazer mais um zagueiro
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Alex Xavier se apresenta ao Cruzeiro
Após título no México, Cruzeiro volta a Minas Gerais
Lula Pereira enxuga o América-MG
Atlético-MG pega o Coritiba em amistoso
Veja lista completa