CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jardel e Rochemback fazem Felipão voltar aos palavrões
Terça-feira, 26 Junho de 2001, 09h47
Atualizada: Terça-feira, 26 Junho de 2001, 09h48

Florianópolis - Durou oito dias a trégua do técnico Felipão com os palavrões no trabalho de campo com os jogadores da Seleção. Na segunda, pela primeira vez desde que assumiu o cargo, Scolari falou palavrões para chamar a atenção dos atletas.

O alvo foi o meia Fábio Rochemback. O pivô da história, o atacante Jardel.Até então, o técnico vinha se sobressaindo pelo tom educado, excessivamente cortês, na relação com os convocados. Do meio do campo, o Felipão reclamou com veemência de uma jogada errada do volante: ele tentara, em vão, uma tabela com o ex-artilheiro do Porto. “Ô ..., já falei, Fábio; o Jardel é só para jogar a bola para o gol. Assim, eu estou ...”. Depois, tirou o boné para novamente protestar contra Fábio, em outro lance: “Tá errado, tá errado.”

Jardel também teve a sua cota: levou três broncas de Scolari no treino da manhã. Uma delas por ter recuado demais. “Venha, Jardel. Mais para cá, meu filho. Como é que você vai fazer gol aí no meio?” Já em sua primeira entrevista no Rio de Janeiro como treinador da Seleção, Scolari explicou, de forma bem-humorada e direta, o que pensava do futebol de Jardel: “Ele não tem técnica nenhuma, não adianta inventar.”

Além de Fábio e Jardel, quem não consegue escapar das críticas de Scolari é o lateral Belletti. Aliás, ele é o mais “perseguido” pelo técnico. Só no treino de sábado, ouviu três advertências. Ontem, mais uma bronca. “Olha as costas. Tem um homem sobrando lá, meu filho, já falei.” Jardel até riu depois do treino: “Conheço o estilo dele, já estou acostumado.”

Caçula do grupo, Fábio, de 19 anos, pareceu assustado no momento em que o técnico pronunciou os termos grosseiros. Depois, reconheceu: “Tenho de corrigir os defeitos que ele nota; isso é o mais importante.”



Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
Rivaldo vira intocável na era Felipão
Rogério Ceni faz média com Felipão
Felipão e `pupilos´ querem criar cultura tática no Brasil
Antônio Carlos reclama de Copa América na Colômbia e Felipão nem liga
Veja lista completa
Felipão
Rivaldo vira intocável na era Felipão
Rogério Ceni faz média com Felipão
Felipão e `pupilos´ querem criar cultura tática no Brasil
Felipão exige a alma dos jogadores contra o Uruguai
Veja lista completa