CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apenas salário ainda separa Roger do Santos
Terça-feira, 26 Junho de 2001, 01h02
Atualizada: Terça-feira, 26 Junho de 2001, 01h02

Santos - Como adiantou com exclusividade o LANCE!, o meia atacante Roger, do Benfica, deve ser o primeiro reforço santista de peso para o Campeonato Brasileiro. O jogador, de 23 anos, só aguarda acertos finais com o próprio Benfica para confirmar o empréstimo de um ano com o Santos, em uma troca que envolveria o zagueiro Claudiomiro.

O Benfica espera anunciar a nova aquisição até o próximo dia 5, quando seus jogadores retornam de férias e iniciam os trabalhos visando à disputa de campeonatos europeus no segundo semestre. O único entrave no fechamento do negócio seria a base salarial. Roger, contratado pela equipe européia no final de 2000 por US$ 10 milhões, recebe 30 mil contos por mês, cerca de US$ 130 mil. Tal valor se aproxima do oferecido pelo Santos para a permanência do volante colombiano Rincón na Vila Belmiro. Mesmo assim, o vice-presidente do Santos, Norberto Moreira da Silva disse, em entrevista ao diário português "A Bola", que só aguarda a confirmação por escrito da proposta benfiquista para fechar o negócio. Um dos empresários ligados a Marlene Mattos, procuradora do jogador, prefere esperar a homologação do acerto. “Até o momento, não foi discutida essa possibilidade. Não fomos procurados por nenhum dirigente do Santos para qualquer tipo de encontro”, afirma David de Lima.

Roger chegaria para suprir a falta de meias e atacantes. Com as saídas de Caio e Dodô, previstas para o próximo dia 15, o técnico Geninho tem cobrado insistentemente da diretoria reposições para o setor. “É um meia com características ofensivas, uma oportunidade rara nesse período envolvendo mais especulações do que negociações concretas”, acredita o treinador.

Já Claudiomiro se tornou opção ao clube português por indicação do amigo Argel e pela transferência de Gamarra para o AEK da Grécia. “Jogar na Europa é o sonho de qualquer atleta. Dessa vez, eles fizeram uma proposta irrecusável, oferecendo um jogador de muita técnica e contribuindo para um bom desfecho salarial”, afirma Claudiomiro.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Cruzeiro e Santos vão disputar torneio no México
Santos pode trocar Claudiomiro por Roger, do Benfica
Zagueiro André Luís troca o Santos pelo Fluminense
Clima esquenta entre Deivid e Santos
Veja lista completa
Futebol europeu
Time de Ronaldo quer estrela da Austrália
Petit fecha contrato com o Chelsea
Confira os resultados do classificatório para a Copa da Uefa
Zaragoza também quer Juninho Paulista
Veja lista completa