CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parreira quer reforço de peso, mas Inter não deve contratar
Quinta-feira, 21 Junho de 2001, 01h48
Atualizada: Quinta-feira, 21 Junho de 2001, 01h49

Porto Alegre - Não são iguais, ao que parece, as expectativas do técnico Carlos Alberto Parreira – que ainda aguarda um reforço de renome – e as da diretoria do Inter – que, por meio de Márcio Abreu, já disse que esse reforço de impacto talvez não venha.

Enquanto o técnico tenta montar o time com os jogadores à disposição, o Inter realiza sondagens para trazer a Porto Alegre o lateral-esquerdo Dutra, do Sport, e o volante Fernando, ex-Inter, atualmente no Palmeiras. O presidente Fernando Miranda viajou à Europa, de onde poderá trazer novidades.

Parreira repetiu na quarta-feira a mesma rotina que tem pautado seu comportamento nas últimas entrevistas. Evitou falar sobre reforços e reiterou confiança no esforço da direção. "Estaria insatisfeito se visse que nada está sendo feito, mas os nomes que eu indiquei foram procurados. Alguns ainda estão em negociação, e elas são demoradas", disse o técnico.

Fernando Miranda está na Europa. Viajou a Barcelona e retorna apenas no fim de semana, mantendo sigilo sobre o propósito de sua viagem, anunciada pela assessoria de imprensa apenas com o objetivo de “tratar de assuntos do interesse do clube”. Embora a diretoria não comente em tom oficial, é forte a possibilidade de Miranda ter ido às compras, e de que um novo nome esteja no Beira-Rio ainda antes do começo da pré-temporada, na segunda-feira. Fontes do clube garantem que o Inter está de olho em um jogador do mercado português.

O volante Fernando já esteve no Inter em 1997 e está com o contrato por finalizar no Palmeiras, devendo ganhar passe livre. Poderia facilitar nas negociações o interesse da família do atleta de retornar a Porto Alegre, onde se adaptou bem.

Dutra confirmou na quarta-feira que houve um contato prévio do Inter manifestando interesse, mas que nada foi fechado. Revelado pelo Santos, Dutra jogou a Copa João Havelange de 2000 pelo Sport, com atuações sem muito brilho. Sem Dênis e Alex, Parreira quer dois jogadores para a lateral-esquerda, mas enquanto não tem um nome específico para a função, está improvisando Barão.

Na quarta, Parreira fez um coletivo para orientar a marcação, repetindo o time considerado titular até o momento: Hiran, Denílson, Ronaldo, Gilmar Lima e Barão; Leandro Guerreiro, Marcelo, Carlinhos e Lê, Fábio Pinto e Luiz Cláudio. O próprio Parreira admite que essa formação sofrerá alterações ao longo dos amistosos programados para depois da pré-temporada.

Outro jogador cujo interesse foi ventilado é o do centroavante Agnaldo, ex-Grêmio e atualmente no Fluminense. O Santos também está interessado no jogador, mas já sabe que talvez tenha de disputar a contratação com o Inter, que teria feito uma proposta ainda melhor do que a do clube paulista.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Parreira
Parreira faz testes na lateral-esquerda do Inter-RS
Parreira aprova escolha de Felipão para a Seleção
Parreira e Felipão seriam os favoritos para a vaga de Leão
Parreira nega possibilidade de voltar à Seleção
Veja lista completa
Internacional
Inter contrata Silvinho para o Brasileiro
Jogadores do Inter elogiam rival campeão
Torcida e elenco pedem reforços no Inter-RS
Moracy satisfeito com preparo físico do Internacional
Veja lista completa