CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-PR promete reforços para esta semana
Terça-feira, 19 Junho de 2001, 01h08

Curitiba - A principal novidade na reapresentação do elenco atleticano, na segunda-feira no CT do Caju, foi a presença do técnico Mário Sérgio, que passou o dia em reuniões com a diretoria e com a comissão técnica. Até o momento nenhum reforço foi contratado para o Campeonato Brasileiro. O coordenador de futebol Samir Haidar deixou o CT do Caju ainda pela manhã para fazer contatos e disse que durante a semana devem surgir novidades.

"Temos que estudar bastante antes de acertar com alguém. Queremos jogadores com condições totais de vestir a camisa atleticana", afirma o dirigente.

O coordenador de marketing, Mário Celso Petraglia, esteve presente nas reuniões. Ele também acredita que a diretoria deve ser bastante criteriosa com as contratações, para formar um time em condições de disputar o título. "Não adianta montar bons times mas não chegar às finais. Queremos jogadores que possam nos dar conquistas importantes", diz Petraglia.

Possíveis reforços podem vir do futebol nordestino. O técnico Mário Sérgio indicou alguns jogadores que viu atuar no Campeonato do Nordeste, quando era técnico do Vitória.

Na lista estão alguns atletas do próprio clube baiano e também do Treze, da Paraíba, que enfrentou o Atlético na Copa do Brasil. Seriam eles o volante Valpilar e o atacante Val Araguaia. "O Carleto viajou para ver alguns jogos e o resultado foi positivo. Não queremos divulgar nomes mas existe o interesse", afirma Samir Haidar.

O volante Valdir vai ser chamado para uma conversa para explicar as declarações que deu na semana passada. O jogador disse que ficou sabendo que não haveria interesse do Atlético em mantê-lo no elenco para o Brasileirão e estava chateado por isso.

A diretoria negou o fato e ele deve permanecer até o final do ano, quando termina o seu contrato.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-PR
Atlético-PR dispensa sete jogadores
Atlético-PR sai em busca de reforços
Valdir pode sair do Atlético-PR nesta segunda-feira
Atlético-PR descarta Sérgio Manoel, mas promete reforços
Veja lista completa