CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

América-MG aguarda Lula Pereira para definir pré-temporada
Sexta-feira, 15 Junho de 2001, 10h36

Belo Horizonte - A diretoria do América deve confirmar nesta quinta o acerto da pré-temporada da equipe, provavelmente em Itaúna, enquanto continua aguardando uma posição do técnico Lula Pereira quanto à sua reapresentação em Belo Horizonte. O treinador está descansando em Fortaleza (CE) e era esperado nesta semana, mas não apareceu.

O gerente de Futebol do clube, Oscarcir José de Morais, disse que o treinador é aguardado na próxima terça ou quarta-feira, quando devem acontecer reuniões entre Lula Pereira, Caio Salum e Ângelo Pimentel, para definição do esquema de trabalho durante a pré-temporada de 14 dias e as possíveis contratações. Embora os dirigentes americanos não admitam, nomes como os do volante Valdir Benedito (ex-Atlético e atualmente no Atlético Paranaense) e do atacante Dinei (dispensado pelo Corinthians) são apontados como possíveis reforços para o Coelho.

Por sua vez, Lula Pereira declarou não tem data certa para se apresentar ao América, uma vez que afirmou haver pendências -que não revela quais são - a serem resolvidas com o clube. O membro do Conselho Gestor do América, José Flávio Lanna Drummond respondeu que desconhece quaisquer pendências e ressaltou que o contrato do treinador tem validade até o dia 31 de dezembro.

Com relação à negociação de jogadores, o gerente de Futebol Oscarcir de Morais negou quinta que ele - ou qualquer membro da diretoria americana - tenha sido procurado pelo Internacional de Porto Alegre, que demonstra interesse na contratação do lateral-esquerdo Michael. A informação é de que o time gaúcho faria uma proposta para ter o jogador por empréstimo até o final do ano.

O primeiro reforço do América para o Campeonato Brasileiro, o atacante Somália, é aguardado na próxima semana, provavelmente na terça-feira, para acertar seu contrato de seis meses com o América. O jogador já foi liberado pelo Feyenoord, da Holanda - que é o detentor de seu passe. Também na próxima semana o diretor de futebol Ângelo Pimentel deve resolver as situações dos jogadores Adriano Caruaru, Telmo e Carlos Alberto, junto ao empresário deles, Cádimo Barros.

A intenção do América é prorrogar o empréstimo destes jogadores por mais um semestre. A renovação do contrato do meia Fabrício, que encerra no próximo dia 8, também é prio ridade no clube. Segundo o empresário do meia, Luís Taveira, o acerto está bem próximo de acontecer, faltando apenas alguns detalhes.



Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
Lula Pereira adia retorno ao América-MG por `pendência misteriosa´
América-MG melhora caixa com dinheiro para divisões de base
América-MG abre o cofre para disputar Brasileirão
Atacante que estava na Holanda volta ao América-MG
Veja lista completa