CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiro é dúvida no Corinthians para encarar a Ponte
Terça-feira, 05 Junho de 2001, 16h05
Atualizada: Terça-feira, 05 Junho de 2001, 16h06

Rio - Corinthians e Ponte Preta decidem nesta quarta-feira, às 21h45min, em Presidente Prudente, uma vaga na final da Copa do Brasil. A Ponte Preta, que perdeu o primeiro confronto por 2 a 0, em São José do Rio Preto, vai ter mudanças. Apesar dos desfalques de Washington, Ronaldão, Fabinho e Marco Aurélio, a intenção é surpreender o adversário. O Corinthians, tranqüilo com a vantagem que o garante a classificação mesmo perdendo por até um gol de diferença, terá praticamente todos os considerados titulares. O goleiro Maurício, que saiu machucado no início do segundo tempo da partida anterior, no entanto, ainda é dúvida para o jogo desta quarta-feira, mas o técnico Wanderley Luxemburgo acha que poderá contar com o jogador. “Tudo depende do departamento médico. Ele vem sendo poupado nos treinos, e só vou tomar uma decisão na quarta-feira”, afirmou.

Caso Maurício não possa atuar, será substituído por Gléguer, que atuou no segundo tempo do jogo do último domingo. Segundo o treinador corintiano, o goleiro reserva do Timão conseguiu cumprir muito bem o seu papel no domingo. “ O Gléguer entrou muito bem na partida, jogou com confiança e personalidade”, elogiou Wanderley.

Enquanto no Corinthians tudo está caminhando para a classificação, na Ponte Preta a situação é complicada. O time de Campinas, que não poderá contar com o artilheiro Washington - está com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações -, ainda entrará em campo desfalcada do zagueiro Ronaldão, contundido, e dos meias Fabinho e Marco Aurélio. Esse dois últimos levaram o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto da semifinal, e vão cumprir suspensão.

Para reverter a vantagem do time da capital, o técnico Marco Aurélio, da Ponte Preta, promoverá uma mudança tática na equipe. No lugar do meia Fabinho entrará Roberto, já que o substituto imediato, Marco Aurélio, também está suspenso. Os três zagueiros que atuaram na primeira partida da semifinal permanecem na equipe. Rodrigo que vem sendo poupado dos treinos por causa de uma lesão muscular, deverá jogar. No lugar do defensor está treinando Fábio Júnior. No ataque, o técnico Marco Aurélio deverá escalar Lucas na vaga de Régis.

No treino desta terça-feira pela manhã, Marco Aurélio fez uma reunião com os jogadores no vestiário, por uma hora e meia. O técnico falou muito sobre o esquema tático que a equipe deverá adotar para a partida decisiva desta quarta-feira. Para disputar a final da Copa do Brasil, a Ponte Preta terá que vencer o Corinthians por, pelo menos, dois gols de diferença, superior ao resultado anterior. Caso vença por 2 a 0, haverá a decisão por pênaltis. Untitled Document

 



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa do Brasil
Grêmio promete R$ 25 mil por título na Copa do Brasil
Marcelinho Carioca diz que técnico da Ponte incentivou violência
Gléguer desdenha Ponte, e diz que grande rival é o Palmeiras
Loebeling apita Corinthians x Ponte pela Copa do Brasil
Veja lista completa
Corinthians
Luxemburgo e Marcelinho trombam mais uma vez
Dodô ainda chora eliminação no Paulista
Marcelinho Carioca diz que técnico da Ponte incentivou violência
Gléguer desdenha Ponte, e diz que grande rival é o Palmeiras
Veja lista completa
Ponte Preta
Gléguer desdenha Ponte, e diz que grande rival é o Palmeiras
Loebeling apita Corinthians x Ponte pela Copa do Brasil
Técnico da Ponte estuda mudanças na equipe
Corinthians vende ingressos para jogo em Presidente Prudente
Veja lista completa