CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diretoria do Flamengo não queria Petkovic na final
Segunda-feira, 04 Junho de 2001, 02h01
Atualizada: Segunda-feira, 04 Junho de 2001, 02h04

Agência Jornal do Brasil

Rio - Petkovic fez o gol do tricampeonato e se transformou num dilema para o Flamengo. Valorizado dentro do clube e transformado em ídolo da torcida nos minutos finais do Campeonato Estadual, o meia não tem ambiente no elenco, tem propostas para deixar o clube, mas sua saída poderia repercutir mal junto aos torcedores.

A situação de Petkovic no clube não era boa dias antes da decisão do Campeonato Estadual. Depois que jogadores trocaram acusações, na quinta-feira anterior à decisão, uma reunião selou o destino do iugoslavo. O comando do futebol rubro-negro decidiu dar carta branca a Zagallo para barrar o meia, que seria imediatamente afastado do grupo. Pela decisão da diretoria, o jogador sequer ficaria no banco de reservas.

O caso foi entregue a Zagallo, que, juntamente com o restante da comissão técnica, decidiu apostar na recuperação psicológica do jogador. O presidente Edmundo dos Santos Silva admitiu ontem que pode estudar propostas para vender Petkovic. No entanto, ele garante que o iugoslavo só sai do Flamengo se receber uma oferta irrecusável. O Cruzeiro pode ser o primeiro a tentar a compra do passe. O clube mineiro vendeu Giovanni para o Barcelona e pode usar os recursos para contratar o meia rubro-negro.

“O Flamengo quer ficar com todos os seus jogadores. O Petkovic se inclui nisso. Só não tenho como recusar uma proposta excepcional. Mas é preciso que eu tenha esta proposta em mãos, o que até agora não aconteceu”, disse Edmundo.

O dirigente diz que o clube já tem uma contratação praticamente certa para o segundo semestre, mas faz mistério. “Ainda não temos tudo fechado. É cedo para falar nisso”.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Flamengo-PI vence e é vice-líder no Piauí
Zagueiro do Flamengo usa ginga dos bailes funk
Procurador nega que Edílson irá para o São Paulo
Flamengo tenta aproximação com a PSN
Veja lista completa