CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capitão Beto cobra jogadores do Flamengo
Quinta-feira, 24 Maio de 2001, 20h01

Rio - Com a lesão do zagueiro Gamarra, a braçadeira de capitão do Flamengo tem novo dono. Na partida contra o Coritiba, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Zagallo elegeu a sua voz dentro de campo: o meia Beto. E mal ganhou esta condição, o jogador já começou a cobrar todos os jogadores, encarnando bem o espírito de liderança. O seu recado pareceu ter endereço certo.

"O time deixou de jogar o futebol que vinha jogando. Certos jogadores devem parar de ficar reclamando com o juiz toda vez que perdem a bola. Se cada um não fizer a sua parte, vai ficar difícil".

Embora não tenha citado diretamente o alvo de sua ira, Beto deixou a entender que a sua revolta era com Petkovic. O iugoslavo vem sendo criticado constantemente por sua postura nos últimos jogos, em que facilmente perde a paciência com as marcações dos árbitros. Prova disso foi a sua expulsão infantil contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Na ocasião, o Flamengo, que já tinha perdido Cássio por ter sido expulso, jogou com nove jogadores durante boa parte do segundo tempo, depois que Petkovic chutou a bola displicentemente, em sinal de protesto a uma falta marcada pelo árbitro paulista Edílson Pereira de Carvalho.

Zagallo vai ter trabalho para acalmar os ânimos na Gávea. A eliminação na Copa do Brasil, pelo Coritiba, deixou seqüelas no grupo, que se reapresentou nesta quinta-feira cabisbaixo. E para piorar a situação, o atacante Reinaldo sofreu um grave acidente de carro, no dia anterior. Mas, quanto a este aspecto, o Velho Lobo não vai ter com o que se preocupar, já que o jogador esteve no clube sem sinais de ferimento, e não deve ser problema para o clássico decisivo com o Vasco deste domingo. Para esta partida, Zagallo poderá deixar os jovens Nélio e Andrézinho como opção no banco de reservas.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Apesar de acidente, Reinaldo está confirmado no Flamengo
Fla pode ser desmanchado se fracassar contra o Vasco
Viola será julgado nesta 5ª por ter tirado a camisa
Após eliminação na Copa do Brasil, Reinaldo sofre acidente de carro
Veja lista completa