CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ramon deve deixar o Flu e voltar ao Atlético-MG
Quinta-feira, 24 Maio de 2001, 19h40
Atualizada: Quinta-feira, 24 Maio de 2001, 19h41

Rio - Um dos destaques do Fluminense neste semestre, o meia Ramon dificilmente irá permanecer no clube. O jogador está emprestado pelo Atlético-MG até 30 de junho, com o preço do passe fixado em R$ 3,5 milhões. A intenção da diretoria tricolor é tentar a permanência de Ramon, mas a vontade esbarra no interesse do clube mineiro, que quer o reforço do meia para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os dirigentes tricolores chegaram a cogitar a possibilidade de prorrogação do empréstimo do jogador. No entanto, esta hipótese foi descartada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Alexandre Calil.

"Prorrogar o empréstimo do Ramon é inviável neste momento, pois ele é muito bem-vindo no Atlético. O clube investiu muito alto no atleta e não quer perder este investimento a qualquer preço. Temos uma boa afinidade com os dirigentes do Fluminense, mas também é do nosso interesse ter o Ramon de volta", afirmou Calil.

Ramon foi emprestado pelo Galo ao Tricolor, depois de se desentender com o então técnico da equipe, Abel Braga. De volta ao Rio de Janeiro, onde atuara pelo Vasco, o jogador foi peça-chave do time armado por Valdyr Espinosa. As boas atuações no Fluminense lhe renderam a convocação para a Seleção Brasileira, que disputará a Copa das Confederações, no Japão e na Coréia do Sul.

Ainda sem saber com o elenco que vai trabalhar, o técnico tricolor, Oswaldo de Oliveira, já pensa na disputa do próximo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, será o mais disputado dos últimos anos. "Esse campeonato deve ser muito mais difícil que o dos anos anteriores. Pelo menos doze equipes têm plenas condições de chegar ao título, o que dá um equilíbrio muito maior à competição. Além disso, o fato de apenas quatro se classificarem para a segunda fase torna a disputa ainda mais difícil".

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Fluminense negocia para renovar contratos
Oswaldo de Oliveira 'pega no batente' no Flu só na 2ª
Oswaldo cobra reforços de peso no Flu
Jogadores do Fluminense aprovam Oswaldo de Oliveira
Veja lista completa
Atlético-MG
Meia treina e deve defender América-MG contra o Atlético-MG
Fabrício diz que só chegar à final do Mineiro é pouco
Marques tem boas chances de pegar o América-MG
No Atlético-MG, Alexandre tenta o primeiro estadual da carreira
Veja lista completa