CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Departamento médico é quem vai escalar o Atlético-MG
Sábado, 19 Maio de 2001, 00h10

Belo Horizonte - Se normalmente quem define a escalação do Atlético é o técnico José Maria Pena, dessa vez a palavra final será do departamento médico do clube, devido ao fato de alguns jogadores estarem em tratamento, sem saber se terão condições de atuar.

Segundo Rodrigo Lasmar, médico do clube, Marques já está curado da contratura muscular na coxa esquerda, mas sua escalação depende de um teste que será feito na manhã deste sábado. Kim também está recuperado da entorse no joelho esquerdo, mas ficou duas semanas parado e será submetido ao mesmo teste que Marques.

"Tanto o Marques quanto o Kim estão liberados. A lesão do Marques já cicatrizou e o Kim praticamente não sente mais dores no joelho. De qualquer forma, eles serão submetidos a um teste com situações de jogo que nos possibilitará fazer um diagnóstico preciso e dizer se eles têm ou não condições de enfrentar o Villa Nova", disse Rodrigo.

O caso de Cleison é o que mais preocupa. Ele continua sentido dores no joelho direito, o mesmo que foi operado há três meses, não treinou esta semana e foi vetado para o jogo de domingo. Em seu lugar entra Romeu. "O Cleison ainda sente muita dor no joelho, inclusive para andar e não teríamos como liberá-lo", concluiu o médico atleticano.

Com tantas incertezas, só restou ao técnico Zé Maria esperar pelo departamento médico para decidir quem será o companheiro de Guilherme no ataque. Se Marques e Kim não tiverem condições de jogar, o treinador vai escalar Rinaldo, que treinou durante toda a semana como titular. "Não é questão de fazer mistério. Eu só não revelei a escalação do time ainda, como sempre faço, porque temos alguns problemas e precisamos estudar as melhores alternativas. Só vou escalar os jogadores que estiverem totalmente recuperados, pois o jogo contra o Villa é decisivo e nós precisamos de força máxima para sairmos vencedores", disse Zé Maria.

A novidade entre os jogadores relacionados para o jogo foi o zagueiro Gilberto Silva, que não joga há quase cinco meses, por causa de fratura na tíbia da perna direita.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Sete jogadores lotam o departamento médico do Atlético-MG
Atlético-MG pode ter dois desfalques em Nova Lima
Galo e América-MG tiram Felipão do sério
Galo pode ficar sem grana da venda de Caçapa
Veja lista completa