CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adriana Samuel completa 400 jogos
Quinta-feira, 03 Maio de 2001, 18h32
Atualizada: Quinta-feira, 03 Maio de 2001, 18h34

Rio - Medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, ao lado de Mônica, e bronze em Sydney, no ano passado, com Sandra Pires, Adriana Samuel vai aproveitar a etapa de Brasília do Circuito BB de Vôlei de Praia para estrear sua nova parceria. A jogadora completa nesta sexta-feira 400 partidas pela competição e participará de seu primeiro torneio nacional tendo como companheira Ana Paula, que volta à ativa depois do nascimento do filho Gabriel.

"O término da minha dupla com a Sandra acabou acontecendo porque temos objetivos diferentes para esta temporada. A possibilidade de jogar ao lado da Ana Paula apareceu de forma natural, porque temos as mesmas metas", explicou Adriana, que também está comemorando dez anos de carreira nas areias.

"Esses números só mostram que estamos ficando velhas", brincou. Neste período, teve duas parceiras: Mônica Rodrigues, entre 1992 e 98, e Sandra, a partir de abril daquele ano.

Com a realização de 28 jogos, foram definidas nesta quinta-feira as 12 últimas duplas que disputarão o torneio principal da quarta etapa da temporada. No feminino, as vagas ficaram com Rejane/Albetiza (RS/CE), Taís/Shaylyn (PR/CE), Fernanda/Val (RS/AM) e Ivanise/Cristiana (BA/RS). Entre os homens, os classificados foram Fábio Luiz/Alemão (ES), Magal/Léo (AM/PB), Klepper/Reis (PA/CE), Jan/Marcelinho (PA/PE), Big/Dennys (RJ/PB), Carlão/Billy (SP/ES), Grael/Rodrigo (RJ/CE) e Piu/Guto (SP).

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Adriana e Sandra estréiam novas duplas
Jacqueline Silva garante vaga na repescagem
Brasileiros terão vantagem com redução da quadra
Quadra do vôlei de praia vai diminuir
Veja lista completa