CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores do Flamengo tentam segurar Zagallo com elogios
Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 23h26

Rio - O técnico Zagallo virou, para os jogadores do Flamengo, mais do que um técnico. Transformou-se num exemplo, numa razão de empenho em campo. O time que enfrenta o Cabofriense neste sábado, às 16, em Moça Bonita, pode ter suas desavenças internas, suas divisões, mas tem uma unanimidade.

"Ninguém pode falar do Zagallo. Quem ganhou tanto quanto ele? Muita gente no futebol ganha título e começa logo a ficar com muita marra. Ele é humilde. Trata todo mundo igual, seja jogador consagrado ou iniciante. O Zagallo é, junto com o Oswaldo de Oliveira, o melhor técnico com quem já trabalhei", diz Edílson. "Meu futebol cresceu por causa do jeito que sou tratado pelo Zagallo. Ele é o maior símbolo do futebol brasileiro".

No jogo com o ABC, Beto deixou o campo para abraçar o técnico. No jogo com o Olaria, Petkovic foi beijado por Zagallo. Antes, o beijo havia sido no Capetinha. "Não é exagero dizer que jogamos por ele. Quando chega um técnico cheio de títulos, consagrado, o grupo fica na expectativa. Todos temem que seja uma pessoa vaidosa. Mas o Zagallo mostrou que é bem diferente. Ele dá liberdade para todo mundo falar", elogia Juan.

Os rumores de que a carreira de Zagallo estaria chegando ao fim chegaram a causar inquietação. "Por mim, ele fica enquanto quiser. Ele foi um professor para mim. Mudou meu jeito de agir em campo, fora dele e até me ensinou a chutar", diz Beto, lembrando que o Lobo foi quem lhe deu a primeira chance na Seleção Brasileira. "Quando ele disser que vai parar, todo mundo tem que respeitar e agradecer", emenda Edílson.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Presidente do Flamengo teme ser preso na CPI
Flamenguistas revoltados com arbitragem no Carioca
Carlos Alberto Torres tenta atrapalhar caminho do Fla
Fla quer mudar moldes de parceria
Veja lista completa