CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oséas marca 3 e garante vaga do Cruzeiro
Terça-feira, 10 Abril de 2001, 23h34
Atualizada: Quarta-feira, 11 Abril de 2001, 00h34

Associated Press
Oséas disputa bola contra jogador do Sporting

São Paulo - O Cruzeiro não teve dificuldades para bater o Sporting Cristal e enfiou 5 a 0 nesta terça-feira, no Mineirão. Oséas marcou três gols. A vitória deixou equipe mineira com 12 pontos, na primeira colocação do Grupo 4, e com vaga garantida para a próxima fase. Já os peruanos seguem sem nenhum ponto conquistado.

A partida começou com as duas equipes buscando o gol. Logo no primeiro minuto, Geovanni cruzou da esquerda, Oséas desviou e a bola passou raspando a trave. O time peruano respondeu no minuto seguinte, num rebote de Bosco que Silva errou livre, sem goleiro.

Mas o que prometia ser um bom jogo virou uma partida sonolenta. As duas equipes erravam muitos passes. Apenas aos 24min aconteceu uma nova boa chance de gol. Jackson dominou no peito e bateu forte. A bola passou à direita de Miranda, assustando o goleiro.

Aos 32min o Cruzeiro abriu o placar. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Luisão, que bateu em cima da zaga. O rebote sobrou para o próprio zagueiro, que dessa vez não errou e marcou seu primeiro gol no time da Toca da Raposa.

O Cruzeiro ampliou aos 37min. Geovanni limpou a zaga e tocou para Oséas, que chutou cruzado, no canto direito do goleiro Miranda. A equipe de Felipão, sem muito esforço, foi para o vestiário com uma boa folga no placar.

A situação do Cruzeiro ficou ainda mais fácil no começo do seungod tempo. Aos 8min, Rojas fez falta dura em Jackson e recebeu cartão vermelho. Mesmo com um a mais, o Cruzeiro não conseguiu pressionar a equipe peruana. Apenas aos 24min um lance de perigo. E Oséas não perdoou. Ele recebeu cruzamento da direita, subiu livre e cabeceou para baixo, sem chances para Miranda.

Aos 32min, Huamán fez falta dura em Marcelo Ramos e também recebeu o vermelho. Com dois a mais, o Cruzeiro ampliou a vantagem. Marcelo Ramos tocou para Geovanni, que invadiu a área e bateu na saída de Miranda, aos 34min.

Ainda deu tempo de Oséar marcar mais um. E foi um golaço. Ele recebeu na entrada da área e bateu de coberura. A bola foi no angulo.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
‘Grandes’ tiram São Caetano da Copa Mercosul 2001
Presidentes de clubes fazem reunião para definir fórmula do Brasileirão
Três atletas do Cruzeiro serão julgados nesta terça-feira
Sorin é liberado para enfrentar o Sporting Cristal
Veja lista completa
Libertadores
Cerro enfia 6 e fica com uma vaga no grupo do Palmeiras
Time do Equador coloca mão na vaga na Libertadores
Clébson e Euller podem voltar contra o América de Cali
Jogo entre Vasco e America de Cali muda de horário
Veja lista completa