CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Gaúcho diz que Madureira não é violento
Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 19h47
Atualizada: Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 19h48

Rio - O treinador do Madureira, Renato Gaúcho, ficou muito satisfeito com o desempenho de seus jogadores no coletivo realizado hoje à tarde em Conselheiro Galvão, principalmente pela vontade com seus comandados atuaram durante todo o tempo.

A garra dos jogadores tricolores, está sendo considerada por muitos, como violência. Talvez influenciados pelas estatísticas do Estadual, que apontou o Madureira como o time que mais levou cartões dentro da competição: 37. No entanto, para Renato, estes números são irrelevantes.

"ão jogamos com violência em nenhuma partida do estadual, tanto que temos pouquíssimos cartões vermelhos. Esse número de cartões amarelos não quer dizer nada porque, hoje em dia, principalmente em jogos contra equipes grandes, qualquer jogada leva-se um cartão", explicou o treinador, que ainda fez questão de frisar. "No meu time não tem lugar para jogadores violentos", finalizou.

Dois dos responsáveis pelos desarmes do time e que, por isso, levam a fama de violentos, Cadu e Édson Souza, vivem momentos opostos. O primeiro não entrará em campo contra o América, neste sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão, justamente por estar suspenso após levar o terceiro cartão amarelo diante da Cabofriense. Já o segundo, está voltando à equipe, depois de não atuar no último jogo. O motivo? Estava cumprindo suspensão, pela expulsão no jogo contra o Vasco.

Além de Cadu, quem deverá ficar de fora é o atacante Valdeir. O The Flash sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa direita no jogo contra a Cabofriense e está fazendo tratamento intensivo para garantir sua vaga no time titular. Caso fique de fora, seu provável substituto será o jovem Orlando, de apenas 21 anos, que entrou no último jogo, justamente no lugar de Valdeir e, foi um dos responsáveis pelo largo placar de 4 x 1.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Asprilla ameaçado de entrar na faca no Flu
Olaria vê jogo contra Cabofriense como decisão
Volta Redonda vai para o ataque contra o Botafogo
Bangu consegue vitória no tapetão para pegar o Flu
Veja lista completa