CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roma afirma ter topete artilheiro
Terça-feira, 03 Abril de 2001, 00h05

Rio - O atacante Roma, do Flamengo, nega ser supersticioso. Mas o atacante, autor do gol rubro-negro no empate contra o Botafogo, deixa transparecer uma ponta de crendice ao garantir que manterá o estilo do corte de cabelo. "O topete deu sorte. O que está dando certo não pode ser mudado. Vai ficar até... Mantenho o costume também de usar uma chuteira só para treinos e outra exclusiva para jogos", disse Roma, que cortou o cabelo um dia antes do clássico, em Copacabana, perto de sua casa.

Com visual novo, Roma pretende ocupar posto de titular. O baixinho rubro-negro sabe de cor e salteado os atributos para corresponder às expectativas do técnico Zagallo. "O atacante precisa ser frio na hora da finalização. É, por isso, importantíssimo estar bem da cabeça". brinca Roma, em alusão ao topete.

Ele até faz piada, mas aos poucos dá tom de seriedade à entrevista ao acreditar que convenceu o técnico Zagallo de que merece ocupar a vaga de titular após o inesquecível gol marcado contra o Botafogo. "Fazer gol em clássico é marcante. Estou feliz pelo fato de o Zagallo ter confiado em mim", afirmou.

Roma, entretanto, reconhece que a grande aliada nessa briga é a imensa torcida rubro-negra. "É uma satisfação ser xodó, ter o nome gritado pela torcida, saber que existe confiança no seu futebol".

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Edílson nega desunião no Flamengo
Desfalcado, Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil
Senador da CPI força marcação no Flamengo
Zagallo joga a toalha na Taça Rio
Veja lista completa