CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cartola do Coritiba diz que técnico segue prestigiado
Quinta-feira, 29 Março de 2001, 23h34

Porto Alegre - Nem mesmo a vitória sobre a Desportiva por 3 a 0 pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, acalmou os ânimos no Coritiba. No vestiário depois do jogo, a diretoria convocou uma entrevista coletiva para informar que o técnico Ivo Wortmann está prestigiado no cargo, apesar dos indícios de que mais um resultado negativo poderia fazer Ivo cair do comando técnico da equipe.

"Estão querendo desestabilizar o ambiente aqui no Coritiba e quem está sofrendo com isso é o Ivo (Wortmann). Precisamos de união e não vamos deixar que isso abale o clube", afirma o presidente do Coritiba, Francisco Araújo.

A situação de Ivo Wortmann começou a ficar instável depois das duas derrotas para o Cruzeiro na Copa Sul-Minas. Nem mesmo o crédito de ter colocado o Coxa na Copa dos Campeões foi o suficiente depois de dois empates com equipes pequenas que colocaram o Coxa na antepenúltima colocação do Campeonato Paranaense. No entanto, a diretoria rebateu os boatos que davam conta da demissão de Ivo Wortmann.

"Nunca cogitamos de demitir o Ivo. Temos um planejamento com ele e vamos até o fim. Nosso rival, o Atlético, consegue passar nos pênaltis, comemora como se fosse jogo de Copa do Mundo e não acontecesse nada", completa Carlos Zanetti, membro do conselho administrativo, não recordando a demissão do técnico Paulo César Carpegiani do comando do Atlético após a derrota para o Treze, pela Copa do Brasil.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Coritiba
Juiz dá uma mão e Coritiba despacha Desportiva
Fabinho volta ao Coritiba contra a Desportiva
Da Silva pede e fica no banco no jogo do Coritiba
Coritiba joga com vantagem contra a Desportiva
Veja lista completa