CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tinga cai nas graças de Mauro Galvão
Terça-feira, 27 Março de 2001, 14h04

Rio - O meia Tinga, do Grêmio, está com a bola cheia. Após marcar no domingo o gol da vitória sobre o São José (1 a 0), que levou o Tricolor à liderança do primeiro turno do octogonal final do Gauchão-2001 (12 pontos em quatro jogos), o jogador conquistou de vez sua vaga no time e recebeu elogios dos seus companheiros e do técnico Tite.

Para o zagueiro Mauro Galvão, Tinga simboliza o equilíbrio da equipe. “ Tinga joga para o time. Ele consegue aliar duas qualidades, raras no futebol brasileiro: a parte ofensiva e a defensiva, com igual qualidade.”

Feliz com a boa fase, Tinga, xodó da torcida gremista, disse ser muito difícil fazer esse vai-e-vem no meio-campo. “Por causa da grande exigência física, é complicado jogar como eu jogo.”

Na tarde desta terça-feira, Tite comandará um treinamento no Estádio Olímpico, como preparação para o jogo contra o Santa Cruz, às 21h desta quinta-feira nos Estádio dos Plátanos, em partida adiada da segunda rodada do octogonal final do Campeonato Gaúcho. Itaqui será o lateral-direito, já que Ânderson Lima está defendendo a Seleção Brasileira -- a equipe de Leão enfrenta o Equador, nesta quarta-feira em Quito, pelas Eliminatórias da Copa de 2002.

A provável escalação do Grêmio para o jogo de quinta-feira é: Danrlei; Itaqui, Alex Xavier, Mauro Galvão e Rubens Cardoso; Polga, Eduardo Costa, Zinho e Tinga; Luiz Mário e Marcelinho Paraíba.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Marinho volta a treinar com o elenco do Grêmio
Campanha 100% deixa Grêmio em alto astral
Grêmio vence líder com golaço de Tinga
Rodrigo Mendes pede desculpa ao técnico gremista
Veja lista completa