CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procópio deixa a cartolagem do América-MG
Sábado, 24 Março de 2001, 15h24

Belo Horizonte - Procópio Cardozo não é mais o diretor de futebol do América mineiro. Como já era esperado, a chegada de Marcos Salum, presidente do conselho deliberativo do clube, além de Maurício Dias e Caio Salum para dividir o comando do departamento de futebol, tornaria muito difícil a permanência de Procópio no cargo.

Ele afirmou ter se sentido usado como responsável pelo mau momento pelo qual o clube está passando, e justifica sua posição, assumindo suas responsabilidades, mas lembrando que as decisões sempre eram tomadas pelo conselho gestor.

“Estou deixando o América e esta decisão foi tomada quando confirmou-se que o Marcos Salum, o Maurício Dias e o Caio Salum fariam parte da diretoria de futebol, pois acho inviável conviver com várias cabeças pensando dentro do futebol. Além disso, senti-me ofendido por ter sido usado quando as coisas deram errado para o time. Sempre trabalhei com honestidade e dedicação ao América e e assumo meus atos, mas é bom que fique claro que a palavra final em todas as decisões sempre ficava a cargo do conselho gestor”, disse Procópio.

Com a saída de Procópio aumentam as especulações dando conta da possível contratação de Ângelo Pimentel para assumir o cargo, o que a diretoria do clube ainda não confirma.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
Lula Pereira ainda acredita na classificação do América
Abel Braga reclama de punição
América busca solução para crise nos bastidores
América tenta diminuir punições de Wellington Paulo e Ruy
Veja lista completa