CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valdir vai ser titular do Galo contra o Mamoré
Sábado, 24 Março de 2001, 00h07
Atualizada: Sábado, 24 Março de 2001, 00h08

Belo Horizonte - Sempre que entra em campo, o atacante Valdir Bigode confirma a fama de “matador". Foi assim na quarta-feira, na estréia do Atlético na Copa do Brasil. Ele marcou o sexto gol da goleada de 6 a 0 sobre o Operário, do Mato Grosso do Sul. “Quando não faço os gols, ajudo o time a vencer", gaba-se o atacante, que vai ser titular neste domingo contra o Mamoré, em Patos de Minas, pois Guilherme está suspenso. Pacientemente, Valdir Bigode vem aguardando as oportunidades para entrar no time.

“Tomo café bem docinho, para que a vida também fique doce", brinca o atacante. Valdir respeita todos os adversários do Atlético. Segundo ele, o Galo e Mamoré devem fazer um bom jogo, pois é o confronto do líder e o vice-líder do Campeonato Mineiro. “Se o time deles está nesta condição é porque tem méritos. O fato de estarmos classificados nos dá uma tranqüilidade a mais", diz o atacante. Além disso, está em jogo a invencibilidade do Atlético, único time que ainda não perdeu na competição.

Para o atacante, os desfalques não vão enfraquecer a equipe na partida. “Nós, que estamos entrando no time, vamos tentar manter a invencibilidade. O importante é que, sempre que são escalados, os reservas têm correspondido à altura", afirma.

Valdir, que já atuou ao lado de Marques, agora terá o jovem Kim, revelado pelas categorias de base do Atlético, como companheiro de ataque. “Nós dois já estamos um pouco entrosados, porque normalmente treinamos juntos nos coletivos. Além disso, temos entrado em alguns jogos. Todo jogador procura sempre fazer o melhor", disse.

Definição

O técnico Abel Braga já tem como certas as ausências de Marques e Guilherme, que cumprem suspensão automática, do lateral-esquerdo Ronildo, com duas partidas de suspensão para cumprir, e do goleiro Velloso, que se apresenta amanhã à noite à Seleção Brasileira. O treinador levará a Patos de Minas todos os jogadores disponíveis e ainda não definiu quem será poupado. “Estou com poucos jogadores. Pode ser que o Rolete comece jogando", disse. O garoto Gláucio, de 18 anos, será a novidade na delegação.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Atlético-MG faz convênio para jogadores estudarem
Ex-presidente do Villa é o novo gerente do Atlético-MG
Guilherme comanda show e classificação do Galo em Campo Grande
Bota, Santos e Atlético são punidos por calote
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
Luizinho Netto finalmente estréia no Cruzeiro
Lula Pereira ainda acredita na classificação do América
Tornozelo pode tirar Sérgio Manoel do Cruzeiro
Ex-presidente do Villa é o novo gerente do Atlético-MG
Veja lista completa