CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renata Alves desmente procurador de Luxa
Terça-feira, 20 Março de 2001, 20h01

Rio - A ex-secretária do técnico Wanderley Luxemburgo, Renata Alves, concedeu entrevista negando o depoimento de José Carlos Santiago de Andrade, ex-procurador de Wanderley, na CPI do Senado, que investiga supostas irregularidades no futebol brasileiro.

Renata rebateu a declaração de Santiago de que a conhecia superficialmente. Ela contou que o ex-procurador de Wanderley namorou sua prima por dois anos. "Por várias vezes eu, o Wanderley, a minha prima e o Santiago saímos para jantar juntos. Ele namorou minha prima por dois anos e agora vem dizer que o nosso relacionamento era superficial", afirmou Renata.

Outra inverdade dita por Santiago, segundo Renata, foi quando ele afirmou que nunca participou de negócios com a ex-secretária de Luxemburgo. Renata lembrou que Santiago foi o responsável por levar para São Paulo um ônibus que ela tinha comprado para Wanderley num leilão.

"Eu comprei um ônibus num leilão e o Santiago levou o veículo para São Paulo. O Wanderley vendeu este ônibus para uma facção de torcida organizada do Palmeiras", afirmou Renata.

Durante seu depoimento, Santiago disse acreditar que a tal Embaixada, casa onde pessoas ligadas ao futebol se reuniam para fazer negociatas, não passa de uma invenção de Renata. Mas a ex-secretária de Wanderley disse que Santiago costumava participar desses encontros.

"Ele freqüentava esses encontros na Embaixada e em reuniões deste tipo, que aconteciam em jantares em Vista Alegre", afirmou Renata.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Wanderley Luxemburgo
Contador do Vasco e sócio de Luxemburgo depõem na CPI
Luxemburgo esconde jogadas do Corinthians
Luxemburgo esconde jogadas do Corinthians
Renata conta como era Luxa na cama
Veja lista completa