CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo destaque do Palmeiras sonha em reencontrar a mãe
Terça-feira, 20 Março de 2001, 01h10
Atualizada: Terça-feira, 20 Março de 2001, 01h10

São Paulo - Ele chegou aos poucos no time titular do Palmeiras e aos poucos vem ocupando seu espaço na equipe. O meia Tupã, um dos jogadores que, no início do ano, vieram do Palmeiras do Nordeste para fazer testes no time paulista, já é presença constante nos jogos do Verdão.

Entrando no decorrer das partidas, o jogador vem ganhando a confiança do técnico Celso Roth. No último domingo, contra o União Barbarense, ele substituiu Felipe e marcou um gol, o seu primeiro pelo Verdão. “Por toda a dificuldade que eu passei para chegar aqui, esse foi o gol mais importante da minha carreira. Eu nem sabia para onde correr, mas tinha que agradecer ao professor que me deu a oportunidade de jogar”, afirmou o atacante de 27 anos.

Tupã começou a jogar futebol tarde. Aos 22 anos, quando disputava um campeonato amador pela seleção da cidade de Itapetinga, na Bahia, ele foi chamado pelo Poções para um período de testes. Cinco anos depois, mais testes no Palmeiras. Só que desta vez, com uma dificuldade a mais.

“Para mim, o mais difícil era a distância da família. Pensei até em ir embora e largar tudo”, conta o jogador, que não vê a esposa Elisângela e a filha Michele desde fevereiro.

A saudade, porém, tem um prazo para acabar. Depois de deixar o alojamento da Academia de Futebol, e mudar para um apartamento, Tupã pretende trazer a família para São Paulo na próxima semana. Outra questão familiar, porém, preocupa o jogador. Tupã quer reencontrar a mãe, Leci Maria Nunes, que ele não vê há 20 anos.

“Para mim seria muito importante que ela aparecesse. Não me lembro dela e queria encontrá-la”, diz o jogador, que perdeu o contato com a mãe quando se mudou com o pai e o irmão de Guarulhos para Amargosa, no interior da Bahia.

Morando em São Paulo e jogando no Palmeiras, Tupã espera ter uma oportunidade maior de realizar o sonho de encontrar sua mãe. “Eu já entrei em contato com o meu irmão para ele mandar algumas coisas para cá. Acho que minha mãe já devia até ter aparecido”.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Corinthians só tem 4% de chances de classificação
Leão chama Alex para o lugar de Robert
Roth diz que Palmeiras ainda não está onde deveria
Palmeiras aplica outra goleada e se reabilita no Paulista
Veja lista completa
Histórias Inusitadas
Lanterna faz presidente de clube ser ameaçado de morte
Ex-jogador francês vende medalhas em leilão
Goleiro deixa juiz com traumatismo craniano na Itália
Técnico do Americano pode virar professor
Veja lista completa