CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cartolas do Grêmio detonam o técnico Tite
Quinta-feira, 15 Março de 2001, 13h47

Porto Alegre - Os dirigentes do Grêmio voltaram a criticar publicamente o técnico Tite. Eles não gostaram da atuação da equipe, na derrota por 3 a 2 para o Vila Nova, em Nova Lima, MG, na estréia na Copa do Brasil.

O presidente José Alberto Guerreiro afirmou que o gramado pequeno e irregular do Vila não pode ser desculpa para aquilo que considerou "um péssimo desempenho".

“A postura da equipe foi inadmissível. O Vila Nova não pode dar medo ao Grêmio, mesmo fora do Olímpico. Precisamos corrigir quase tudo. Não podemos errar mais”, disse o presidente.

Para Tite, o Grêmio se impôs em campo, apenas errando nas conclusões. Mas o vice-presidente de futebol, José Otávio Germano, discordou dele. ‘Se o Tite disse isso, então nós dois vimos jogos diferentes. O que eu vi foi o Vila Nova correr mais, fazer três gols e ainda perder outros. Enquanto isso, o Grêmio tentava tocar a bola num gramado pequeno e irregular, o que é inadmissível”, disse o dirigente.

Tite declarou estar constrangido, diante dessas críticas, mas afirmou respeitar as opiniões dos dirigentes. “Há uma hierarquia no clube e eu preciso respeitar. O crescimento profissional depende de se respeitar opiniões diferentes das nossas.”

Tite já tinha sido criticado publicamente pelos dois dirigentes. Foi depois de uma derrota para o América mineiro, pela Copa Sul-Minas. Na ocasião, Guerreiro e Germano disseram que a defesa estava mal armada. O Grêmio é o primeiro grande clube de Tite, que no ano passado foi campeão gaúcho pelo Caxias, de Caxias do Sul.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Ânderson já esperavava ser convocado por Leão
Vila Nova-MG vence Grêmio de virada e fica mais perto da vaga
Anderson promete mostrar serviço contra o Equador
Grêmio dribla problemas para encarar o Villa Nova-MG
Veja lista completa