Rio - Três times chegam à última rodada da segunda fase da Liga dos Campeões, nesta
quarta-feira, com chances de classificação para as quartas-de-final. O Bayern de Munique é o favorito, já que além de liderar o Grupo C, com dez pontos, joga no Estádio Olímpico de Munique, às 16h45min (de Brasília), contra o Arsenal, que está em segundo, com oito.
Na outra partida da chave, o Lyon, que tem sete pontos, visita o já eliminado Spartak de Moscou no Estádio Luzhmiki.
O Bayern, dos brasileiros Paulo Sérgio e Élber, só precisa de um empate contra o Arsenal de Silvinho, que tem a obrigação de vencer. Já o Lyon de Edmílson e Sonny Anderson joga por uma vitória em Moscou, que o colocará na próxima fase.
Mesmo com todo favoritismo, o time alemão pode ficar de fora das quartas-de-final, desde que perca em casa e o Lyon vença o Spartak, que tem apenas três pontos.
A rodada desta quarta-feira terá também duas partidas pelo Grupo D. No entanto, ambas servirão apenas para cumprir tabela, já que Real Madrid, com 13 pontos, e Leeds United, com nove, já estão com vaga garantida.
O Real visita o lanterna Anderlecht, com três pontos, no Estádio Constant Vanden Stock, enquanto o Leeds recebe a Lazio, que tem quatro, no Estádio Elland Road. Os líderes de cada um dos grupos terão a vantagem de jogar a segunda partida das quartas-de-final em casa.