CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adriana Behar e Shelda deixam o topo do ranking
Terça-feira, 13 Março de 2001, 19h18
Atualizada: Quarta-feira, 14 Março de 2001, 20h44

Rio - Adriana Behar e Shelda (CE/RJ) não são mais as líderes do ranking brasileiro de vôlei de praia. Após a etapa de abertura desta temporada do Circuito BB, encerrada no último domingo, em Curitiba (PR). As vice-campeãs olímpicas em Sydney, que abandonaram o torneio devido a uma contusão nas costas de Adriana Behar, passaram do primeiro para o terceiro lugar, com 560 pontos.

Magda e Tatiana (CE/RS), campeãs na capital paranaense, assumiram a primeira colocação com 640 pontos. Com a mesma pontuação, Sandra e Adriana Samuel (RJ) ocupam a vice-liderança porque terminaram o torneio no Paraná na terceira posição.

A disputa da etapa de Curitiba não causou mudanças na ponta do ranking masculino. Márcio e Benjamin (CE/MS), Franco e Roberto Lopes (CE) e Zé Marco e Ricardo (PB/BA), continuam ocupando a primeira, segunda e terceira posições, com 800, 580 e 540 pontos, respectivamente. Já os vice-campeões do torneio, Fred/Paulo Emílio (RJ/BA), passaram para a quarta colocação, com 520 pontos, seguidos de Tande e Emanuel (RJ/PR), com 420.

A segunda etapa do Circuito BB 2001 será disputada entre os dias 21 e 25 deste mês, no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre (RS). A arena da competição já está sendo montada e neste fim de semana será realizado o torneio estadual que definirá as seis duplas masculinas e femininas que tentarão uma vaga no Qualifying.

Já as duas parcerias que representarão o estado no torneio principal já foram definidas: Cabelo/Menegaz e Carol/Raquel, as mais bem colocadas no ranking nacional.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Magda e Tatiana faturam em Coritiba
Márcio e Benjamin levam a melhor em Curitiba
Dupla de prata fica fora da etapa de Curitiba
Jacqueline completa 300 jogos no Circuito Brasileiro
Veja lista completa